Fanfics Brasil - ♥Ella es mi tormento fiebre del momento ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Ella es mi tormento fiebre del momento ♥

615 visualizações Denunciar



 


Em um apartamento não muito longe da casa de Anahí.


Ucker:Não tinha nenhum apartamento melhor não?


Poncho:Foi o único que Caio quis comprar (deu de ombros) ate que esta bom ucker, dq a pouco me mudo pra casa da Anahí e mato ela e depois sairemos daqui.


Ucker:Daqui a pouco tem tempo ainda, um ano é o prazo não é? Mais velho ele te deu um milhão antecipado e ainda comprou esse apartamento no seu nome. Acredito que esse é o melhor serviço que você já fez.


Poncho:O melhor mesmo, pq o marido abandonado as traças me deu uma puta gostosa, vou poder brincar muito com ela, vai ser uma pena mata-la e desperdiçar aquele corpo.


Ucker:Porra ela é gostosa mesmo, bem que você podia dividir com o amigo aqui.


Poncho ficou serio de repente.


Poncho:Não dá, eu me casarei com ela, como vou dividir a minha futura esposa?


Ucker:Eu to zuando Poncho. Mais cara cuidado com isso, cuidado pra não se apegar.


Poncho:Se por um acaso eu me apegar, coisa q não vai acontecer, eu matarei ela do mesmo jeito, meu serviço em primeiro lugar.


Ucker:As vezes acho que essa historia não vai dar certo. Hoje que vc vê ela novamente não é?


Poncho:Fiquei sabendo que ela vai em uma boate, hoje que eu beijo ela, tem q ser devagar pra não assustar, hoje o segundo encontro pretendo beija-la.


Ucker:So que vê primeiro se ela quer, não força por que se não vc esta longe de ser o namorado dela quem dirá marido.


Poncho:Eu sei, tenho q abrir meu lado amoroso pra ela, so isso que me deixa furioso.


Ucker:Mais é por pouco tempo, no casamento já era, quanto tempo de casados?


Poncho:Caio não estipulou nada, não sei. Ele me disse que quer vir pro México mais pra frente observar o serviço de perto.


Ucker:Ele quer ver vc pegando a ex mulher dele?


Poncho:Não ele quer ver eu matando a ex mulher dele.


Depois disso nada mais foi dito sobre esse assunto. Alfonso e Ucker continuaram a arrumar o apartamento. E logo mais a noite iria rever Anahí.


 


 


dessaya: eu tenho uma fâ? *-* eu que morri agora haha que bom que ta gostando eu sei bem o efeito que essa web causa tbm me apaixonei por ela a primeira vez que li *-*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  As horas passaram rápido, logo Anahí e seu grupo de amigos, incluindo seu único amigo já estavam em frente a boate. Uma fila quilométrica estava fazendo eles desistirem. Mel:Não quero mais entrar gente. Essa fila ta enorme vamos entrar so lá pras duas da manhã. Chris:Realmente, tinha que ter dado o nome pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais