Fanfics Brasil - ♥ Dame un minuto para hecerte feliz ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ Dame un minuto para hecerte feliz ♥

1180 visualizações Denunciar



 


A casa ainda estava no nome de Alfonso, para trocar para o de Anahí demoraria aproximadamente 3 meses, devido a uma pequena greve nos cartórios da cidade, portanto Alfonso ficaria pelo menos mais um mês por lá. Dulce e Ucker estavam e não estavam juntos, ela o queria e ele a queria, mas tudo era estranho depois do que passou com Anahí. Melanie e Taylor iriam se casar daqui a um mês e meio, os preparativos já haviam começado. Poncho estava sentando em um pequeno banco de uma pracinha perto da casa de Anahí, conversando com seu melhor e único amigo.


Ucker:Eu vou embora com você, é lógico Alfonso. Sempre estive ao seu lado, e não vai ser por uma mulher que o abandonarei.


Poncho:Não é qualquer mulher meu amigo, você a ama, pela primeira vez esta amando, não pode deixar escapar, não erre como eu errei.


Ucker:Não esta em discução isso meu amigo. Agora me diga, tem certeza que não vai lutar por ela? Tem certeza que vai embora e deixar ela aqui?


Poncho:Não tenho mais o que fazer. Ela não quer me ver nem pintado, só me suporta por que temos alguns assuntos pendentes. Como já disse não sou egoísta eu tentei mata-lá, ela ta certa em querer distancia de mim. (suspirou)


Ucker:Tudo bem. Vamos embora então.


E estava decidido. Poncho não lutaria mais por Anahí, mesmo que sua alma e coração gritasse pra ele ficar, sua razão negava, talvez ficando faria mal a Anahí pois ela se sentira ameaçada, e pra ele, estando longe seria abrir mão da metade do seu ser, mas saria felicidade a ela. Anahi poderá começar uma vida nova deixando o passado para trás


4 semanas se passaram, Any não falou mais com Alfonso, só via Ucker pois ele ia ver Dulce e as vezes acabavam se encontrando. Sempre quis perguntar como Alfonso estava, mas seu orgulho não deixava. O casamento de Melanie estava se aproximando, estavam as quatro conversando sobre os últimos detalhes até que Dulce contou algo que deixou o coração de Anahí acelerado.


Dulce:Ucker me disse que eles vão embora. (dizia triste)


Any:Embora?


Dulce:Pois é amiga. Poncho resolveu ir embora do México, disse que estando longe de você a deixa feliz. Ucker vai com ele lógico eles são melhores amigos.


Mai:Nossa. Isso é bom ou ruim Any?


Any estava perdida em pensamentos, e sua cara não era nada boa. Não era reconfortante saber que não teria Alfonso por perto, mesmo estando perto e longe ao mesmo tempo ele estava ali na mesma cidade, agora estando longe era muito mais difícil de vê-lo.


Mel:Pela cara dela, é ruim.


Any:(olhando as amigas) Não, quer dizer, não sei. Aqui dentro amigas (apertando o peito) esta machucado demais, sangrou muito e agora que esse sangramento esta parando. Só que eu não consigo esquecer ele, não consigo deixar de sentir saudades, não consigo deixar de querer ele perto, esta tão estranho.


As amigas se entreolharam e de uma surgiu uma grande idéia.


Dul:Convida ele Mel, convida o Poncho pro casamento.


Any:Como? (assustada)


Dul:Deixa ele ir Any, e lá você conversa com ele pela última vez. Se despede, diz o que ta sentindo, e deixa ele ir. Talvez essa dor que vc sente se acalme, claro que vc não vai o perdoar mas vai ser bom uma despedida.


May:Otima idéia. (empolgada)


Mel:Vc concorda Any?


Pensou, pensou e pensou, e chegou a uma conclusão so não sabia se isso seria bom ou ruim.


Any:Concordo.


As meninas se empolgaram. Quando Anahí não tivesse perto Dulce contaria seu plano para as meninas e pediria ajuda a Ucker.


Obviamente que Ucker topou na hora.


 


 


 


 


 


 


annie_herrera_ponny: continuei ;) bjOs


belle_: postado ;) bjOs


 


 


por hj é só ;)


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O tão esperado dia chegou, o casamento de Melanie e Taylor, tudo estava perfeito o salão a decoração, tudinho. Poncho estava ali sentando bem longe de Anahí, já sabia da despedida e tinha em mente uma loucura, mas seria uma loucura de amor. Anahi olhava Poncho de longe, hoje seria o fim de tudo, seria o último adeus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais