Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
O tão esperado dia chegou, o casamento de Melanie e Taylor, tudo estava perfeito o salão a decoração, tudinho. Poncho estava ali sentando bem longe de Anahí, já sabia da despedida e tinha em mente uma loucura, mas seria uma loucura de amor. Anahi olhava Poncho de longe, hoje seria o fim de tudo, seria o último adeus deles e estava tudo pronto como as meninas haviam pedido, só seu coração que não estava.
A cerimônia estava ocorrendo normalmente, AyA estavam longe um do outro, mas os olhares não, sempre um olhando para o outro. Alfonso estava achando Anahí maravilhosa com aquele vestido vermelho, curto, e seu cabelo preso de um modo diferente, ah como queria estar ao lado dela. Com esses pensamentos nem percebeu que a cerimônia havia acabado, e que todos já estavam abraçando os noivos, Poncho não tinha tanta intimidade então resolveu ficar com Ucker um pouco mais afastados.
Any:É ta na hora né? (sua mãos suavam)
Mel:Vai la amiga, boa sorte, e qualquer coisa grite.
O lugar que os dois iriam conversar era um pouco afastado de todos.
Dulce:Ele não vai tentar nada gente, ele ta arrependido.
Chris:Eu acho essa idéia tão doida, mas é uma despedida então fico tranqüilo.
Any: ain. Eu vou la, e vocês avisam ele que eu já estou la.
E assim foi feito, logo Alfonso foi ao seu encontro .Ambos estavam se sentindo como dois adolescente se encontrando as escondidas depois de uma terrível briga. Mas antes fosse isso. Quando estavam frente a frente, um longo silencio de instalou e os olhares fixo um no outro, até que Anahí resolve falar.
Any:Me disseram que você vai embora.
Poncho:Vou sim (se aproximando dela) essa vai ser nossa última conversa (sorriu triste)
Any:Eu sei (abaixou o olhar) é difícil pra mim, e eu sei que pra você tbm. (o encarou)
Poncho:Muito. Você tem noção do quanto eu estou arrependido? Se eu pudesse juro que mudaria muita coisa.
Any:Você mudaria ter se apaixonado por mim?
Poncho:Nunca
Agora os dois estavam frente a frente e a milímetros de distancia.
Anahi:Vc teve sua chance Poncho, teve a chance de voltar a trás.
Poncho:Eu sei, fui burro Any, covarde, idiota, tudo o que vc quiser me chamar. Mas eu só tenho uma certeza, eu te amo, e faria tudo pra te ter de volta.
Any:Sabe que isso não é possível (colocou as mãos sobre o peito dele) o que esta feito ta feito.
Poncho:Eu sei (segurou sua cintura) e sei que essa vai ser a ultima vez que vou te ver.
any:É.
Poncho:Mas eu fiz uma coisa, pode parecer bobo, infantil mas fiz mesmo assim, a um tempo atrás eu disse pra vc que poderia dizer 20 coisas que gosto em você. Poderia ficar aqui falando tudo, enumerar 20 coisas em você que me conquistou. E é isso que irei fazer.
Anahi apenas o encarava, e ele tirou uma folha de seu bolso e a olhou nos olhos, sem se afastar dele.
últimos capitulos :/ e hj teve só um post pq não teve nenhum comentario :(
Anahi casou, nem sei dizer o que sinto :( mas desejo toda a felicidade do mundo pra ela <3
mas que ela tava linda isso ela tava <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: 1º Amo jeito que você sorri. 2º Amo o jeito que você caminha. 3º Amo o jeito que você dorme alinhada a mim, como se eu fosse o seu protetor. 4º Amo a sua risada quando esta sem graça 5º Amo sua gargalhada alta e chamativa. Anahi o encarava com lagrimas querendo vim. A despedida era cruel. 6° Am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar