Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Poncho: 1º Amo jeito que você sorri.
2º Amo o jeito que você caminha.
3º Amo o jeito que você dorme alinhada a mim, como se eu fosse o seu protetor.
4º Amo a sua risada quando esta sem graça
5º Amo sua gargalhada alta e chamativa.
Anahi o encarava com lagrimas querendo vim. A despedida era cruel.
6° Amo o jeito que você defende seus amigos.
7º Amo o cheiro que emana do seu corpo, do seu cabelo.
9º Amo o seu jeitinho menina mulher.
10º amo o jeito que vc coça o nariz pra desviar de um assunto, ou quando esta mentindo.
11º Amo a mania que você tem de querer tudo organizado.
12º Amo o amor que você tem por todos que te amam.
13º Amo quando você fica vermelha de vergonha ou ate de raiva.
14º Amo quando você dizia que me amava.
15º Amo o seu jeito sonhador, e ao mesmo tempo pé firme.
16º Amo o sei jeito de cozinhar é tão sexy.
17º Amo o seu jeito de dizer que não gostou de algo.
18º amo o seu jeito guerreira.
19º Amo estar ao seu lado. O ultimo dos 20 porque se pudesse falaria mais.
20º amo o jeito que eu amo você.
Anahi tremia seu coração queria pular para fora, tudo o que ela iria dizer, todo aquele dicurso sumiu de sua garganta ela so pode fazer a única coisa que realmente queria. Ela o beijou, beijou com todo o amor guardado com toda a saudade o beijo como se deve beijar pela ultima vez um homem. Ele não esperava mais correspondeu a altura o beijo, uma sintonia perfeita, as linguas brincando uma com a outra, a suavidade das linguas, tudo maravilhoso, mas claro que tudo tem que terminar e ao acabar ambos se encaravam com as testas coladas.
Any:Acho que esse é o adeus final. (se separou)
Poncho: antes (pegou algo do seu bolso) não iria conseguir viver minha vida coom esse remorso e longe de você. (lhe entregou a arma) se vingue Any, se vingue e não se sinta culpada, eu quero que você atire em mim, só assim eu tirarei essa dor de dentro de mim.
Anahi ficou em choque. Ele queria q ela o matasse? Era isso mesmo? Ela soltou um longo suspiro, e pegou a arma.
Any:Tem certeza? (o encarando)
Poncho:Como nunca.
E então Anahí apontou a arma para a testa de Alfonso ambos se encarando, até que Alfonso fecha os olhos, seria bom morrer, seria bom morrer pois ele não iria suportar viver longe dela, um barulho tradicional foi ouvido, agora só faltava o disparo. Mas o barulho foi diferente, o barulho de uma arma caindo no chão. Alfonso abre os olhos encarando aqueles olhos azuis profundos.
Any: Eu não sou uma assassina. Mas é uma pena que eu tenha me apaixonado por um cara tão idiota a ponto de pedir para que eu o mate para que o perdoe.
"O perdão é uma vertude dos fortes"
annie_herrera_ponny: continuei ;) bjOs
fabianaux1:postado ;) bjOs
meninas só quando fui postar hj que me dei conta que já era o último capitulo :O o próximo é o epilogo comentem plies ;) bjOsssss
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um ano se passou, um ano depois daquela cena lastimável que Alfonso fez Anahí viver. Lógicamente que ela não atirou nele, e claro ela o perdoou. Agora estavam os dois em casa, eles ainda estavam casados, mas dessa vez um casamento de verdade, um casamento feliz, o amor superou tudo; superou orgulho, traição, dor e sofrimen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar