Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Um ano se passou, um ano depois daquela cena lastimável que Alfonso fez Anahí viver. Lógicamente que ela não atirou nele, e claro ela o perdoou.
Agora estavam os dois em casa, eles ainda estavam casados, mas dessa vez um casamento de verdade, um casamento feliz, o amor superou tudo; superou orgulho, traição, dor e sofrimento. Mas quem disse que amar é so alegria? Temos que viver momentos de conturbação para dar o valor verdadeiro a esse sentimento. E Alfonso e Anahí era prova disso, ambos se perdoaram, ambos tiraram aquela dor de dentro de si. Talvez fazemos loucuras por amor, como a que Alfonso quis fazer, ele preferia morrer do que viver com aquele sentimento de remorso dentro de si.
Any:Acha que nosso final é considerado um final feliz?
Dizia entre as pernas dele encostada em seu peito, e ele acariciando seu cabelo.
Poncho:Não sei, me diga você.
Any:Não. Por que não é o nosso final amor, é o nosso começo.
Poncho:(sorrindo) Um ano se passou desde que você me perdoou.
Any:Um ano que eu tenho o meu amor junto a mim novamente.
Poncho:como você foi capaz de me perdoar?
Any:Do mesmo jeito que você foi capaz de me dar aquela arma pra eu atirar em você.
Poncho:(virando ela de frente pra ele) eu te amo tanto Anahí. (selinho) tanto que eu sou capaz de tudo pra nunca te perder.
Any:Não precisa de nada meu amor, a tempestade passou, agora só temos que curtir tudo como estamos curtindo. E a propósito eu tbm te amo (sorriu)
Poncho:você é perfeita. (a beijou)
Any:(separando do beijo) Ah fiz uma coisa pra você (sorriu e pegou uma folha do criado) Voce fez isso pra mim a um ano e eu faço pra você hoje.
Alfonso a encarava sorrindo.
Anahi: 1º Amo o jeito que vc me abraça
2º Amo o seu jeito masculino.
3º amo o jeito que cuida de mim
4º Amo seu sorriso verdadeiro
5º Amo o jeito que você me leva a loucura
6º Amo quando vc tem crises de ciúmes
7 º Amo quando você cuida dos meus amigos.
8º amo o jeito que você come todo concentrado na comida
9º amo o jeito que vc me abraça quando estou dormindo
10º amo quando escuto da sua boca um EU TE AMO
11º Amo o jeito durão que você tem
12°Amo mais ainda o seu jeito carinhoso
13º amo quando vc acha que estou dormindo e se declara pra mim
Alfonso sorriu com essa, ele sempre se declarava pra ela, mas achava que ela estava dormindo.
14ºAmo quando vc se junta com meus amigos pra assitir futebol.
15º Amo quando vc diz que largaria tudo por mim, e largou mesmo o seu emprego por mim
16º Amo quando você me defende
17ºAmo quando vc sai do banho so de toalha
18ºAmo quando você briga comigo por causa de roupas curtas, significa que quer cuidar de mim
19º amo o jeito que VOCE ME MATA de amor
20° Amo o jeito que você me fez te amar.
Ambos sorriram, e logo um beijo começou.
È o amor é assim, com seus altos e baixo, com sua perfeição e imperfeição, mas o importante mesmo é amar, amar como nunca se amou. Perdoar, é uma virtude, mas poucos a tem, Anahí teve e assim teve o seu final feliz, ou melhor não é um fim apenas um começo de uma longa vida junto a Alfonso. O homem que ela terá seus filhos, o homem que ela ficara sentada velhinha junto a ele olhando os netos correrem pelo jardim. O homem que faz seu coração acelerar, que faz ela saber o significado de amor e perdão, o homem que será sempre seu e ela será sempre dele, o homem da sua vida, o assassino que matou seu coração e o ressuscitou o tendo somente pra ele.
Amor não é aquilo que queremos sentir. É aquilo que sentimos sem querer.
FIM!!!
annie_herrera_ponny: acabou :( espera que tenha gostado ta web ;) bjOs
Mikaella Borges: por mim essa web seria mais longa eu amo ela <3 bjOs
Belle_: continuei e finalizei :\ espero que goste ;) bjOs
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
agradeço de ♥ a todas que me acompanharam nessa fic, nosso trauma pode não ta dando certo na vida real, mas aqui é o mundo das fantasias, onde o amor que a gente sabe que é sim verdadeiro triunfa sempre ETERNAMENTE PONNY ♥ ainda não encontrei um casal da "ficção" que tenha TANTA quimi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar