Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
As horas passaram rápido, logo Anahí e seu grupo de amigos, incluindo seu único amigo já estavam em frente a boate. Uma fila quilométrica estava fazendo eles desistirem.
Mel:Não quero mais entrar gente. Essa fila ta enorme vamos entrar so lá pras duas da manhã.
Chris:Realmente, tinha que ter dado o nome pro cara, mais esquecemos.
Any:Ai galera queria tanto dançar, beber, beijar... ai que saco (fez bico)
Chris:Vc esta tão linda pra não aparecer nessa boate hoje
Christian olhou Anahí dos pés a cabeça pela oitava vez. Any estava com um vestido tomara que cai, preto , q ia pra cima de sua cocha mostrando suas pernas bem torneadas, um sapato de salto preto com um sinto prata na sua cintura so pra destacar sua fina cinturinha.
Mai:Vamos embora mesmo?
May:Mais cinco minutos quem sabe não acontece um milagre?
Dul:So se for no seu mundo né, ou vc acha que um príncipe azul vai vir aqui e chamar todas nos pra entrar pela porta dos fundo?
MAy:Nunca se sabe (deu de ombros)
Any:Esperamos mais uns minutinhos e vamos.
Já dentro da boate, Poncho estava sentado no bar tomando um copo de wisk, quando Ucker se a proximou.
Ucker:Ela ta La fora, e pelo jeito vão demorar pra entrar. (sentou ao lado do amigo)
Poncho:Estão muito longe da entrada?
Ucker:Muito.
Poncho:Eu bem que previ isso, já volto (e tomou o resto de sua bebida)
Poncho caminhou para fora da boate, conversou com um dos seguranças e deu uma contia em dinheiro a escondidas, e caminhou rumo a Anahí.
Poncho:Boa noite (sorrindo galanteador)
Anahi e todos se assustaram com a pessoa parada em sua frente, era ele. O Alonso que falou todos esses dias para suas amigas, e dessa vez ele estava incrivelmente mais sexy q a outra vez pensou ela.
Any:Boa noite, que mundo pequeno não? (sorriu e o comprimentou com dois beijinhos)
Poncho:Não diria que ele é pequeno não (encarou Anahí de cima a baixo)
Chris:Quem é ele Any? (se entrometeu)
Assim que entraram na boate Anahí tentou sair de Alfonso mais isso foi quase impossível, ou melhor foi impossível.
Poncho:O que foi?
Ele segurava em sua cintura estavam perto do barzinho, e ela toda vez tentava soltar seus braços.
Any:O que foi o que? (disse olhando um pouco pra cima já q ele era mais alto q ela)
Poncho:Vc ta tentando fugir de mim? (arqueou uma sobrancelha)
Any:quer mesmo a verdade?
dessaya: desculpa não ter postado mais a minha internet tava horrivel :\
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso odiava isso, se ele pudesse ser o Alfonso verdadeiro já teria agarrado ela prensado na parede dado uns pegas e dito adeus como sempre fazia quando queria uma mulher ou ido para cama e sair sem nem dizer a deus. Teria q ter paciência muita paciência. Alfonso:Claro a verdade por favor! Soltou aquele sorriso. Meu deus aquele sorriso que fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar