Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Alfonso odiava isso, se ele pudesse ser o Alfonso verdadeiro já teria agarrado ela prensado na parede dado uns pegas e dito adeus como sempre fazia quando queria uma mulher ou ido para cama e sair sem nem dizer a deus. Teria q ter paciência muita paciência.
Alfonso:Claro a verdade por favor!
Soltou aquele sorriso. Meu deus aquele sorriso que fez Anahí enlouquecer.
Any:Sabe o que é? Nem nos conhecemos direito, e agora estamos aqui so nos dois por que já ate me perdi dos meus amigos.
Alfonso:(puxando ela a deixando de frente a ele no meio de suas pernas) não seja por isso, quer ir com seus amigos ou ir dançar comigo?
Anahi estava em uma duvida tremenda, ir com os amigos ou ficar com aquele homem maravilhoso?
Alfonso:Esta pensando muito melhor ir com seus amigos(a soltou )
Alfonso estava perdendo a paciência...
Any:Não. Tudo bem fico com você, depois encontro eles . (voltou ao meio da perna de Alfonso)
Alfonso:Te disse que hoje a sua beleza esta fenomenal ?
Anahi sorriu, sentiu um leve arrepio não sabia por que mais sentiu.
Any:(falando em seu ouvido) não hoje vc não me disse, mais eu te disse que vc ta muito lindo?
Alfonso:Não (falou tbm em seu ouvido) Any... vc é perfeita.
Any:Alfonso eu...
Alfonso:Poncho (susurrou em seu ouvido e deu uma leve mordida) apenas Poncho.
Agora sim Anahí sentiu um arrepio maior e sabia exatamente o motivo.
Any:Poncho, será que podemos ir dançar?
Se afastou um pouco dele e sorriu, claro que ele concordou.
Poncho:Não sou muito bom em danças. (no meio da pista)
Any:Não importa apenas se deixe levar e siga meus passos (piscou)
E foi o que Alfonso fez, não curtia dançar, ele era muito homem pra isso, mais se deixou levar.Any dançava em sua frente, frente a frente a ele ela rebolava e dançava conforme a musica que era bem agitada, fechava os olhos se deixando levar, já Alfonso apenas se movia devagar sem muito ritmo e admirando o lindo corpo da mulher em sua frente. A musica troca, Anahí abre os olhos e vê Alfonso a encarando firmemente. Então ela resolve chegar mais perto, corpo com corpo e a musica mais uma vez animada. Any rebolava praticamente em Alfonso esse segura firmemente em sua cintura.
Any:Dança, gato se entrega a dança (falou próximo ao seu ouvido)
Poncho colocou seu corpo mais ainda nela. Agora ele sentia a intimidade de Any roçar pela sua, apenas pela musica, logo Anahí vira de costas, e sim ficou pior a situação.Any segurou no pescoço de poncho e ia descendo fazendo o corpo dele como um ferro.ñ me lembro o nome do treco q dança :S
Alfonso estava gostando desse jogo, era bom nunca tinha sido difícil conquistar alguém, nunca tinha q ser como estava sendo e ver Anahí dançando assim pra ele era muito bom.
Poncho:Não acha que devemos ir pra um lugar um pouco mais afastado? (parou o corpo dela e passou a mão em sua barriga)
Any entrelaçou uma de suas pernas na cintura dele, deixando a mostra sua perna quase inteira, ele com sua mão pegou a metade de sua cocha dando varias apertadas.Ela desceu suas mãos para a bunda dele, que quando sentiu de um sorriso dentre o beijo.Quando o ar faltava ele descia os beijos para o pescoço dela e não pode deixar de sentir o maravilhoso cheiro q ela emanava.Any ainda segura na bunda de Poncho que aproveitou e apertou um pouco mais um dos seios dela, quando ele deslizou sua mão para a intimidade dela.
Any:Para (ofegante segurando a mão dele)
Poncho:Por que?
Any:Ta tudo muito rápido (abaixou as pernas) eu preciso ir com meus amigos.
Poncho:Mais.. (com uma cara nada boa)
Any:Logo seu amiguinho (apontando pra baixo) sossega . Me liga, olha , hm não tem caneta (fez bico)
Alfonso mesmo com uma cara que iria matar um, puxou uma caneta do bolso de trás da calça e deu para ela.
Any:Hm homem prevenido(sorriu) bom vou anotar aqui.
Any anotou o numero de seu celular na mão de Alfonso.
Any:Ei gato, não fique bravo, me liga que quem sabe podemos continuar
Ela sorriu, e saiu de la arrumando os cabelos e os vestido. Poncho? Estava furioso.
Ficou por ali mesmo, esperando seu amigo abaixar, ate q depois de longos minutos, ele conseguiu sair de La e ir ao encontro de Ucker.
Ucker:E ai pegou a mulher?
Poncho:Peguei (seco)
Ucker:E o que aconteceu?
Poncho:Ela me deixou a ver navios Ucker, deixou eu e ponchito desamparados.
Ele dizia serio.
Ucker:(rindo)Calma cara, da próxima vc consegue o que quer, sabia que ela não era tão fácil assim.
E a noite passou, Anahí contou para as amigas menos para Christian, que quase transou com Alfonso as amigas ficaram meio assustadas mais não disseram nada afinal elas tbm transariam com Alfonso.
proximo capitulo HOT
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fez o mesmo que fizera com a blusa e despiu-a totalmente pela parte de cima. Seus seios pareciam suculentos, atraentes... nenhuma jamais havia tido toda aquela sensualidade como os seios de Anahí tinham. Sem contestar levou a boca até um deles e começou a sugá-los fortemente. A única coisa que era possível de se ouvir naque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar