Fanfics Brasil - O começo! Segredos & Mentiras

Fanfic: Segredos & Mentiras | Tema: Baseado em gossip girl & pll


Capítulo: O começo!

210 visualizações Denunciar


" Eu sou o medo deles, eu sou o fim e o começo dos tormentos "  


 - Celestian Robster


 


... (...)


   - Bom Sr.Sebastian Slett , sua reputação `mito` em destroçar corações de moças indefesas consegue manchar a reputação de qualquer uma e elas viram ` VADIAS ` , você tem que entender que o mundo não gira ao seu red...


- Bom Srta.Mandi Cooper ,me desculpa por lhe interromper , mais o mundo não gira ao meu redor! essas ` moças indefesas ` se apaixonam por min , elas são estupidas em acreditar que elas mudaram um mulherengo adolescente com a sua ` beleza e seu carisma ` , vocês mulheres tem o grande lema de que ` mulher é como vinho com o tempo fica melhor ` , mentira Srta.Cooper... os peitos de vocês caiem , a bunda de vocês murcham , vocês ficam rabugentas e chorosas , eu não coloco uma arma na cabeça delas ! eu as seduzo.... e elas fazem oque bem entender não venha com essas suas `logicas` mas me diga.. que garota bonita nesse porta retrato !


- Minha filha , uma garota exemplar que não se deixa levar por caras como você Sr.Slett .


 ###triiim####


-Secretária entra-


- Srta. Cooper... Sua filha no telefone 


- Obrigada Catrina ..


-Secretaria se retira-


- Bom srta. Mandi.. até o próxim...


- Sebastian não vai ter e não terá próxima ! eu irei pra New Orleans em um novo consultório... 


- Bom .. então adeus 


### triiim### 


- Que merda!


- Sebastian se retira -


#trriiim##


*oque é madd ? *


* mãe... me perdoa foi ele..*


*pare de chorar maddison !! oque aconteceu querida?*


* mãe.. ele pediu umas fotos e pediu para min tira a roupa... o sebas..*


###tun tun tun####


*mamãe?*


-SEBASTIAAAAAAAAAAAN  !!!!!


 


 Com seu sorriso estampado observando a Srta. Cooper berrando seu nome na janela Sebastian se vira e diz para ela gritando


- EU USEI PROTEÇÃOOOO! 


-IMUUUUUNDOOOO ARGH VOCÊ ME PAGA SEBASTIAAAN!!!!!!!!!!


 


E lá vai ele para a sua mansão ..quando entra em sua magnifica casa que herdou com sua irmã Celestian uma vadia.. ele entra em seu quarto e lá esta Celestian e ela o diz...


- Sebastian tsc tsc tsc.. a vóvó ligou para min e disse que você dormiu com a filha perfeita da Srta.Cooper...Bom trabalho !


- Tudo por você querida irmã ..


*um beijo entre os dois*


na realidade Celestian e Sebastian não são irmãos por causa que o pai de Sebastian casou com a mãe de Celestian e desde lá viraram irmãos do tipo amizade colorida!


Celestian e Maddison tinham um acaso quer descobrir só no próximo capitulo ..


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annygrey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais