Fanfics Brasil - O começo de tudo My new life

Fanfic: My new life | Tema: Magcon e Austin Mahone


Capítulo: O começo de tudo

8 visualizações Denunciar


 



Oi, me chamo Cristal Land, tenho 14 anos e minha vida? Bom, é uma droga, minha mãe morreu, meu pai eu não faço ideia é eu moro na rua desde meus 7 anos, ou seja, uma bosta! Eu vivo de caridade das pessoas e se você acha que me dão comida, água, dinheiro, roupas, você está muito enganado! Eu estou com a mesma roupa a 1 semana e meia. Quase não me dão nada! E pior, não tenho ninguém, somente meu violão que as vezes eu toco e canto uma musica que uma vez uma menina me ensinou, de um tal de Austin Mahone, a musica se chama Shadow, mas raramente me dão algumas moedas. Bom, isso é a minha vida, até agora. Fui cortada do meu pensamento com um homem falando comigo:

Xx: Cristal Land?- disse o homem

Eu: eu mesma.

Xx: meu nome é Charles e me acompanhe, por favor.

Eu: tudo bem- sorri fraco sem entender o motivo.

Charles: trouxe uma roupa para você, vá ao banheiro e se troque, por favor. 

Entrei no banheiro e coloquei uma regata branca soltinho é uma calça jeans, após me trocar, sai do banheiro e Charles mandou eu o seguir.

Entramos em um prédio, digamos que de trabalho, subimos no elevador em silêncio e quando chegamos no andar ele abriu uma das portas, eu entrei e logo em seguida ele entrou e trancou-a.

Charles: bom, eu te trouxe aqui, para te falar algumas coisas de sobre você...

Eu: ta, mas como você me conhece?

Charles: bom, é o seguinte, eu não sou daqui do Brasil, sou de Carolina do Norte, nos EUA.

Eu: e oq eu tenho a ver com isso?

Charles: calma mocinha, deixa eu continuar. Eu sou amigo de um homem de lá chamado Chad, Chad Grier e ele é o seu pai- ele disse calmamente, eu fiquei em choque, como assim meu pai?- e ele descobriu a sua situação e quer que você vá morar com ele.

Eu: OQUE? 

Charles: isso mesmo, seu pai e seus outros 4 irmãos querem você lá com eles.

Eu: e quando eu vou?

Charles: amanhã mesmo, eu vou te acompanhar na viajem.

Eu: okay, então eu acho que vou indo.

Charles: nada disso, nós vamos a um shopping para você comprar coisas básicas como roupas íntimas com a minha esposa e depois vai ficar no meu apartamento.

Eu: nossa! Muito obrigada! Mesmo!

Fomos até o apartamento dele e depois fui ao shopping com sua esposa, compramos roupas íntimas e algumas roupas e logo voltamos, chegando lá, eu somente deitei em uma cama e dormi, afinal, era a primeira vez depois de 7 anos que eu dormia em uma cama.

No dia seguinte a Sarah me acordou para irmos ao aeroporto, o voo foi tranquilo e adormeci durante a viajem.

Sarah: meu bem, acorde! Já chegamos!- ela disse simpática e logo levantei- querida, deixa eu te falar o nome dos seus irmãos, o mais velho é o Will, com 20 anos; depois o Nash, com 17 anos; o Hayes, que é seu irmão gêmeo e por ultimo a Skylynn, com 5 anos.

Eu: PERAÍ! Eu tenho um irmão gêmeo?

Sarah: sim.


Continuamos andando, pegamos nossa mala naquela esteira e fomos em direção da saída. Não acredito que finalmente vou conhecer a minha família! Bom fui procurando minha família, quando vejo uma plaquinha escrita: Cristal Land, seja bem vinda! E bom, deduzi que era eu. Fui até lá com um pouco de pressa e já senti meus olhos marejaremos meu coração já na minha boca. quando eles me viram e eu vi eles e eles me viram, ficamos todos paralisados nos olhando e já senti a primeira lágrima descer. 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espinosaa.mahone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais