Fanfics Brasil - capitulo 105♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 105♥

33 visualizações Denunciar


Quando Poncho ia protestar, sentiu lábios macios nos seus. Anahí o beijava com paixão, mas ao mesmo tempo com fúria. Depois de alguns segundos raciocinando o que aconteceu, correspondeu o beijo com vontade. Como sentiam falta disso. Poncho colocou as mãos na cintura dela a puxando mais pra perto, isso fez com que Anahí soltasse um gemido baixo. Foram andando sem desgrudar seus lábios até que Anahí encostasse na parede. Poncho agora, explorava cada canto dela com as mãos, sentia falta desse corpo colado ao seu. Sentia falta dela de todas as formas.



Anahí deu um impulso e encanxou as pernas ao redor de Poncho . Se separaram ofegantes e se olharam nos olhos.



─ Me leva pro quarto. – sussurrou com os lábios colados aos dele.



─ Tem certeza?



Ela apenas assentiu e voltou a beijá-lo, só que dessa vez, um beijo mais sensual.



Poncho a levou para o quarto e a colocou delicadamente na cama. Sua mão esquerda subia pela coxa direita dela, passando pela barriga até alcançar os seios, sorriu entre o beijo ao perceber que ela estava sem sutiã. Ainda por cima da blusa, ele ia de um para o outro os estimulado. Como a blusa dela era de botões, os abriu lentamente, um por um sem desgrudar seus lábios. Uma vez aberta, desceu sua boca dando leves chupões no pescoço dela até chegar aos seios, onde chupava e lambia invertendo de um para o outro. Anahí arqueava as costas pedindo por mais, enquanto mordia seu lábio inferior para tentar conter os gemidos. Poncho parou o que estava fazendo e desceu a língua pela barriga dela até chegar no cós da saia. Mordeu o lábio inferior e Poncho o olhava com expectativa. Num movimento rápido, rasgou o tecido.



─ Ei, eu gostava dessa saia. – protestou Anahí com um sorriso divertido nos lábios.



─ Depois te dou outr... – parou de falar ao perceber que ela já estava sem calcinha – P*ta que p*riu. – fechou os olhos com força e quando voltou a abri-los ardia em chamas – O que eu faço com você, Giovanna?



Anahí mordeu o lábio inferior e abriu bem as pernas ficando completamente exposta.



─ O que quiser. – respondeu com a voz sensual e passou a mão direita pela parte interna da coxa até chegar em sua própria intimidade completamente raspada. Poncho engoliu em seco e sentiu seu p*u latejar – Vai ficar só olhando? – passou o dedo em seu clitóris. – Ela é toda sua... – abriu os lábios com os dedos, os enfiando, em seguida. – Ahh – gemeu quando começou a movimentar os dedos lá dentro.



Aquilo era demais pra Poncho . Ver Anahí se masturbando estava acabando com seus sentidos e com o pouco de sanidade que lhe restava. Sabia que ela era uma leoa quando se tratava de sexo, mas dessa vez estava se superando. Ou era ele que há tempos não tinha uma boa transa.



Anahí tirou os dedos de lá de dentro e os levou aos lábios sentido o próprio gosto. Poncho olhava tudo hipnotizado.



─ Não vai terminar o trabalho?



Sem esperar mais, ele caiu de boca na intimidade dela completamente molhada. Dava fortes chupões no clitóris dela e explorava cada canto com a língua. Anahí se contorcia na cama, tentando reprimir os gemidos que insistiam sair cada vez mais altos.



─ Geme pra mim, pequena. – pediu com a voz rouca e voltou com a língua na v*gina dela, só que dessa vez introduziu dois dedos de uma vez.



Anahí fechou os olhos com força e arqueou o quadril querendo mais, suas mãos apertavam o lençol com tanta força que seus dedos ficaram brancos.



─ Poncho ... – gemeu – eu vou...



─ Isso, g**a pra mim. – aumentou os movimentos dos dedos.



Anahí gritou quando atingiu o orgasmo e Poncho quase g**ou ao ouvi-la. Aquele som era como música aos seus ouvidos.Anahí esticou as pernas na cama, aquele tinha sido intenso. Quando abriu os olhos ele estava ajoelhado entre suas pernas e seu olhar foi logo a enorme ereção que ainda estava presa na cueca dele.



Passou a língua pelos lábios e sorriu travessa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

─ Minha vez. – se ajoelhou na cama de frente pra ele e deu um breve selinho antes de empurra-lo para que deitasse sobre o colchão. Lentamente passou as unhas por todo o tronco de Poncho o arrepiando e chegou no cós da cueca, que não demorou muito e já estava jogada em um canto qualquer do quarto. Anahí molhou os lábios a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais