Fanfics Brasil - capitulo 106♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 106♥

1019 visualizações Denunciar


─ Minha vez. – se ajoelhou na cama de frente pra ele e deu um breve selinho antes de empurra-lo para que deitasse sobre o colchão.



Lentamente passou as unhas por todo o tronco de Poncho o arrepiando e chegou no cós da cueca, que não demorou muito e já estava jogada em um canto qualquer do quarto. Anahí molhou os lábios ao ver o quão grande estava. Logo o pegou na mão e começou a masturba-lo. Poncho se apoiou nos cotovelos e ficou observando quando ela o levou à boca. Primeiro passou a língua por toda sua extensão, enquanto as mãos trabalhavam nas b*las. Em seguida o colocou na boca, fazia tudo sem tirar os olhos dos dele. Anahí enfiava até onde dava depois voltava a lambe-lo por inteiro. Poncho mordia o lábio inferior vendo tudo o que ela fazia. Anahí sempre fora boa com sexo oral. Quando ela começou a chupa-lo mais rápido, ele deitou a cabeça no colchão tentando se segurar. O orgasmo já estava por vir e não queria que g*zasse na boca dela.



─ Annie... – suspirou.



Colocou as mãos na cabeça dela tentando fazer com que ela parasse, mas foi em vão. Anahí continuava, agora com mais intensidade. Não conseguindo mais segurar, Poncho deixou que o orgasmo o levasse, e quando levantou a cabeça ainda ofegante, a viu engolindo tudo e lambendo os lábios em seguida.



Anahí sorriu e subiu em cima dele o beijando. Para os estimular outra vez, ela fazia movimentos de vai e vem com sua intimidade na barriga dele, descendo até o p*nis, mas sem penetração. oncho apertava a b*nda dela com força, provavelmente ficaria marcada. Depois de uns minutos se provocando, Anahí pegou seu ‘brinquedo’ na mão e o posicionou em sua entrada. Mordeu o lábio inferior quando descia lentamente. Alfonso apoiou cada mão em um lado da cintura dela e Anahí começou a se movimentar, ora rebolava, ora cavalgava. Começou a ir cada vez mais rápido e não demorou muito para g*zarem pela segunda vez. Anahí caiu cansada sobre ele, e quando as respirações se normalizaram, ela saiu de cima dele e o puxou para que deitassem nos travesseiros. Deitou com a cabeça no peito dele.



Sem camisinha... de novo. – sorriu.



─ Eu estou limpo. – deu um beijo na cabeça dela.



─ E eu tomo remédio. – o olhou e deu um selinho demorado, voltando a se deitar sobre ele.



Não demorou muito para que pegassem no sono. Mal tinham dormido àquela noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí abriu os olhos devagar e sorriu ao se lembrar da manhã que teve. Olhou para o lado à procura de Alfonso, mas o mesmo não estava mais ali. Se levantou, colocou uma camiseta dele que ia até seus joelhos e foi até a sala, mas também não havia ninguém. Estranhou, e foi então que um cheiro bom invadiu su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais