Fanfics Brasil - capitulo 109♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 109♥

29 visualizações Denunciar


─ Tia Mai, meu pai não vem me buscar?



Assim que acordou, Miguel estranhou não estar na casa do pai, mas logo Maite explicou que ele iria passar o dia na casa de Ucker brincando com Sophia e Lucas. Belinda só o tinha visto quando ele ainda era um bebê e ficou impressionada como ele era lindo e inteligente. A cara do Poncho, mas tinha muito a personalidade da mãe.



─ Não, hoje você vai dormir aqui comigo, pode ser?



─ Amanhã me leva na casa do tio Ucker de novo?



Ela assentiu.



─ Claro que sim.



***



Poncho deitou Anahí na cama fazendo com que a blusa que ela usava subisse até a barriga.



─ Sem calcinha, Portilla?



─ Não trouxe nenhuma calcinha comigo, Herrera.



Ele sorriu safado.



─ Bom saber disso. – voltou a beijá-la, só que dessa vez com mais intensidade.



Sua mão esquerda que antes estava apoiada a cima da cabeça dela, agora subia por sua coxa passando pela lateral de seu corpo. Anahí ficou sentada para que ele tirasse sua blusa e voltou a beijá-lo. Suas mãos alcançaram o cós da cueca boxer vermelha que com a ajuda dele, foi tirada. Anahí voltou a se deitar sem desgrudar os lábios dos dele. Eles se beijavam com calma, ternura... amor. A mão de Poncho que estava no rosto dela desceu por todo o corpo até chegar na intimidade. Anahí abriu mais as pernas e enquanto dois dedos de Poncho trabalhavam dentro dela, o polegar estimulava o clitóris. Cada vez que ele movimentava os dedos, era um gemido dela que saia abafado por causa dos beijos.



Poncho tirou a mão de lá subindo agora até alcançar os seios dela. Se posicionou entre suas pernas e se afastou do beijo para olhá-la nos olhos e a penetrou devagar.



─ Annie, esse momento é meio inapopriado, mas...



─ Ina o quê?



─ Inapropriado, mas... quer ser minha namorada de novo? – perguntou enquanto tirava e colocava.



─ Hum... – gemeu mordendo o lábio inferior. Poncho parou o que fazia. – Quero, agora continua.



Poncho tirou completamente e voltou a enfiar com tudo fazendo Anahí dar um grito. Quando se aproximavam do clímax, ele pegou as duas mãos dela e as entrelaçou acima da cabeça, voltando a beijá-la só que dessa vez com calma. Diminuiu os movimentos e não demorou muito para que ele encontrasse sua liberação. Continuou se movimentando até Anahí chegar e caiu ao lado dela na cama. Anahí se inclinou e o beijou.



─ Eu te amo. – sorriu.



─ Eu também, pequena. – voltou a beijá-la.



E assim foi a noite inteira. Tendo vários orgasmos, um atrás do outro.


___________________________________


 


Amores amanhã postarei os ultimos capitulos,bjs e comentem!!


 


 


luu_rbd: Calminha ai flor a Annie tem mais é adimiraçao pelo Alex,amor mesmo so pelo Poncho...então nesses novos capitulos foram realizado os seus desejos Ponny se reconciliaram eeeew pode comemorar...pois é na verdade essa fic não tem inocentes e culpados,contos de fadas como na maioria,o que mais me chamou atençao foi isso saber que a mocinha tambem pode ter seu lado má,ser pessoa normal como qualquer outra ,e com Belinda foi a mesma coisa ,acho que foi humana ate demais kkk...o Alex foi um fofo em abrir mão dela pra que fosse feliz...sim amanhã mesmo finalizo ela se Deus permitir ,é claro que vc sabia kkk...Quando sentir saudades é só ler de novo kkkk costumo fazer isso quando me encanto pela historia..postado beloved e com direito a RECONCILIAÇAO.


 


Lisa_Cross: MDS kkkk morri com seu comentario ....fazer voce brotar na fic a essa hora do campeonato ta um pouco dificil infelizmente kkkk...Sera se realmente sera a Ximena seu novo amor sei n,aguarde ate amanha kkkk... tadinha a Belinda é gente boa Lisa KKKK...SEJA BEM VINDA E OBRIGADO POR COMENTAR!!


 


Belle_Doll: Sim terminaram ,mas não pense dessa forma a Annie na verdade sentia uma adimiração pelo Alex...e isso não chega nem perto de amor...kkkk ta muito pessimista ,ja ta ate imaginando acidente x reconciliaçao kkkk.mas fique tranquila e ja se resolveram....foram muitos acontecimentos que deixaram eles separados mas agora ta tudo certo ...bjs flor e obrigado por esta sempre acompanhando.


 


jessica_ponny_steerey: Ficou sis ,mas eu tambem fiquei com dó mas ele alem de um fofo é lindo e logo logo se arranja kkkk...Sim ja pode comemorar que Ponny estão agora só se amando e botar amor nisso kkkk.Postado diva !!!


 


Hitteny Winne: Anda sumida eih? Sim Ponny se reconciliaram pode comemorar eeew!!! postado sobrinha linda!!!


 


Elis Herrera♥: Postado gatita !!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Alfonso a acordou com vários beijos e com um lindo café da manhã na cama. Mas o café teve que esperar no chão, pois o fogo entre eles era maior. Depois que comeram, Alfonso ligou para Maite e pediu que chamasse os outros, incluindo Alex, para se encontrarem em uma praça perto da casa dele, mas antes pediu para que l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais