Fanfics Brasil - capitulo 110♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 110♥

15 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Alfonso a acordou com vários beijos e com um lindo café da manhã na cama. Mas o café teve que esperar no chão, pois o fogo entre eles era maior.



Depois que comeram, Alfonso ligou para Maite e pediu que chamasse os outros, incluindo Alex, para se encontrarem em uma praça perto da casa dele, mas antes pediu para que levasse uma roupa emprestada para Anahí. Depois ele e Anahí foram tomar banho, que se não fosse ela para dar um ‘chega pra lá’ nele, eles não tomariam nenhum banho. Não demorou para que Maite chegasse com um vestido azul liso e uma sandália rasteirinha. Logo estavam prontos e seguiram para o local marcado, onde todos os esperavam, até mesmo Alex.



Os amigos ficaram felizes em saber que finalmente os dois se acertaram e se entregaram ao amor que sentiam, principalmente Miguel. Alex e Belinda estavam cada vez mais amigos.



Estavam num restaurante jantando quando Maite começou a sentir fortes contrações.



─ Mai, o que houve? – perguntou Natalia preocupada.



─ Vai... vai nascer. – gemeu de dor. – AII!



Um garçom que passava por ali levou a conta e chamou uma ambulância. Não demorou muito para a mesma chegar e levar Maite até o hospital. Os amigos seguiram, cada um em seu carro.



William parecia que era ele quem estavas prestes a parir, de tão nervoso que estava durante todo o caminho.



***



Estavam todos na sala de espera quando William apareceu com um enorme sorriso no rosto. Os amigos se levantaram.



─ E aí? – perguntou Alfonso.



─ Nasceu. – disse animado.



Um por um o parabenizou e depois de dois em dois entraram no quarto para poder ver Maite e a pequena que ganhou o nome de Valentina. Ela era linda. Tinha os olhos e cabelos da mãe, mas era a carinha do pai.



─ Ela é linda, né? – comentou Anahí com Belinda e Natalia em uma parte do hospital.



─ Queria tanto poder realizar esse sonho. – Belinda disse com um olhar triste.



Só agora Anahí se lembrou quando Alfonso comentou que Belinda não podia ter filhos.



─ Deve ter um jeito, Bel.



─ Meus ovários são mal formados, Annie.



─ Não desista, Bel, Deus vai te dar esse presente ainda. – sorriu Natalia– Até já sei com quem. – olhou de relance para Alex que conversava com William em outro canto.



***



─ Ucker , preciso da sua ajuda.



Ele e Poncho estavam na lanchonete do hospital.



─ Fala aí, Poncho .



─ Tem como você me encontrar no centro mais tarde? Em frente àquela loja que eu te ajudei com Naty?



Christopher arregalou os olhos.



─ Tem certeza?



─ Absoluta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou. Anahí e Alfonso já moravam juntos com Miguel na casa de Alfonso , que era maior. Alex e Belinda se tornaram grandes amigos. Maite e William estavam mais felizes que nunca com a filha. Ucker , Natalia, Sophia e Lucas haviam saído de viagem. Os pais estavam de férias e resolveram sair da cidade e passar um tempo com os filho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais