Fanfics Brasil - Epilogo♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: Epilogo♥

915 visualizações Denunciar


Dez anos depois.



─ Que saco, Alicia! – gritou de saco cheio – Devolve meu batom!



A porta se abriu e por ela passou Poncho, Miguel e Victor , de dez anos. Os três acabaram de voltar de um jogo de tênis e davam altas gargalhadas.



─ Papaaaai! – Alicia, a caçula, foi correndo abraçar o pai.



─Poncho , ela mexeu nas minhas coisas de novo. Essa menina tá terrível, não me obedece, eu tô ficando maluca. MALUCA! – gritou.



Poncho os meninos riram com o jeito histérico da mãe.



─ Princesa, o que pegou da mamãe dessa vez? – perguntou ele a olhando.



Ela mostrou o batom vermelho que tinha na mão.



─ Sou grande, papai. Quero passar.



─ Esse é muito forte pra você, depois o pai leva você pra comprar um pra sua idade, tá? – ela assentiu contente – Agora devolve esse pra mamãe.



Alicia correu até onde sua mãe estava.



─ Desculpa, mamãe. – devolveu o batom.



Anahí sorriu.



─ Tudo bem, princesa. – olhou para Poncho – Ela só obedece você. – fez bico.



Poncho sorriu e se aproximou.



─ Você tem que ter mais paciência, pequena. – deu um selinho nela.



─ Pai, vou sair. – Miguel se aproximou.



─ Onde vai?



─ Encontrar a Sophia. – sorriu.



─ Juízo, hein. – alertou Anahí.



─ Sim senhora! – disse fechando a porta da casa.



─ Senhora? Poncho , eu tô velha? – perguntou preocupada se olhando num espelho que havia na sala.



Victor e Poncho riram.



─ Uma vovó já. – brincou o filho. Anahí o fuzilou – Brincadeira mãe. – riu. – Tá linda.



─ Mesmo? – sorriu.



─ Pergunta pro pai.



Anahí olhou para Poncho.



─Anahí Giovanna é uma Madonna da vida, não envelhece nunca.



─ Quem dera se eu fosse linda como ela. – disse Anahí sorrindo.



─ Não, você é muito mais linda que ela. – segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou.



─ Credo! – disse Alicia fazendo careta, fazendo o irmão rir.



─ Chega vocês dois! – olhou o celular – Posso ir me encontrar com a Valentina?



─ Pode, mas volta cedo. – disse Anahí se separando do beijo.



Ele assentiu feliz e saiu.



─ Como crescem rápido. – continuou ela. – Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.



Poncho a olhou sério.



─ Só depois dos trinta.



─ Imagina se você tivesse me esperado até eu completar trinta pra tirar minha virgindade. – sussurrou no ouvido dele.



─ Amor, não provoca que não podemos. – olhou para a pequena que estava sentada no chão brincando de Barbie.



Anahí bufou.



─ Mas eu tô com vontade.



─ O que é virginidade?



Anahí e Alfonso se olharam de olhos arregalados.



─ É virgindade, princesa. – corrigiu Anahí corando. – E isso só quando estiver do tamanho do Mi você vai entender melhor.



─ Não, quando estiver do tamanho da sua mãe. – disse Alfonso .



Anahí riu negando com a cabeça.



─ Poncho, precisamos conversar sério. – o olhou e se virou para Alicia– Li, eu e seu pai estamos no quarto, tá? – ela assentiu – Se comporta.



Saiu puxando Alfonso para o quarto. Quando entraram, ele se sentou na cama e ela foi pegar um envelope dentro do guarda-roupa.



Ficou em pé na frente dele.



─ Eu tô pensando seriamente em abrir uma creche, porque do jeito que as coisas estão... – entregou o envelope para ele.



Ele o pegou, sem entender e o abriu. Leu atentamente tudo o que estava escrito e sorriu quando chegou em uma única palavra. Se levantou e a beijou. Ia começar a levantar a blusa dela, mas ela o impediu.



─ Annie... – reclamou.



─ Você mesmo disse que não podemos por causa da Alicia. – sorriu da cara de cachorro que caiu da mudança que ele fazia – E aliás, tudo o que acontece a gente comemora... Por isso estamos assim, com três filhos.



─ Quatro. – corrigiu passando a mão na barriga dela que sorriu – E amor, você está grávida, então não tem chances de engravidar com um bebê aí dentro.



Ela riu.



─ Eu sei. – mordeu o lábio inferior. – Espera até de noite quando todos dormirem que eu juro que vou te recompensar.



─ É? E como? – a abraçou pela cintura.



─ Huuuum – fingiu pensar – Lingerie preta, transparente... Uma dança particular... – falava baixo com voz sensual – Um sexo oral que vai te deixar louco. – sussurrou no ouvido direito dele, passando a língua em seguida – Sexo selvagem... em cada canto desse quarto. – sussurrou no outro ouvido, dando uma mordida.



Poncho já estava duro só de imaginar o que o aguardava.



Anahí passou a mão na ereção dele por cima da calça.



─ Já tá assim, bebê? Eu nem fiz nada. – fez cara de inocente.



─ Anahí , quando eu te pegar... – disse entredentes.



─ Não vejo a hora. – disse com a voz sensual se afastando. – Vai tomar um banho gelado, amor... pra esfriar a cabeça.



Saiu do quarto rindo e Poncho riu negando com a cabeça e indo até o banheiro.



Mesmo depois de tanto tempo, o fogo não se apagou.


 


Miguel 14 anos


Victor 10 anos


Alicia 5 anos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom chegamos ao fim de mais uma web,primeiro gostaria de agradecer a GABI por ter me autorizado dividir com vcs uma historia tão linda e emocionante,gostaria de agradecer tambem a vcs minhas leitoras divas que sempre comentaram me deixando a cada cometario um incentivo pra continuar,confesso que por varias vezes pensei em desistir da web não pela escrita porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais