Fanfics Brasil - capitulo 012♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 012♥

745 visualizações Denunciar


Maite suspirou.


 


— Viemos dar uma volta. Sair do país...


 


Poncho arqueou uma sobrancelha. Maite nunca foi boa com mentiras.


 


— Sair do país? - cruzou os braços e sorriu de canto.


 


— É... sabe né.. sair da rotina e tal... - olhou para o lado e ele reprimiu um riso. - Ai tá! Você sempre consegue o que quer,Poncho... - riu fraco. - Eu vim pra acompanhar a Anahi. - suspirou. - Ela... ela veio atrás de você.


 


Poncho tirou o sorriso debochado do rosto a encarando sério.


 


— Já podem voltar.


 


—Poncho...


 


— Decidiram usar minha noiva pra isso? - alterou um pouco a voz.


 


— Não. Nós a conhecemos quando fomos na loja dela. E... nem sabíamos que o Pon que ela tanto falava era você.


 


Ele relaxou os ombros.


 


— Como disse: vieram à toa. Já podem voltar. Mai, eu te adoro, sempre gostei de você. Sabe disso. Mas nunca vou perdoar o que a Anahi me fez. - suspirou. - Mesmo se tivesse solteiro não voltaria com ela. Acabou. É passado. Esperei por ela durante cinco anos. Cinco longos anos. Foi aí que conheci Belinda e minha vida ganhou cor de novo. - se aproximou e colocou as duas mãos nos ombros dela. - Mai, por favor, não a deixe estragar minha vida novamente. Agora que está tudo indo bem de novo...


 


Maite o olhou com os olhos marejados. Não queria ver o amigo sofrer.


 


— Eu já tentei fazê-la mudar de ideia,Poncho. Mas você sabe como a Anahí é. Não vai deixar barato e vai querer você de volta. - suspirou cansada. - Ela não vai parar. Toma cuidado. - alertou. - Se cuida, pois ela não é mais aquela Anahí que você namorou.


 


— Ela nunca foi como aparentava, Mai. Sempre fingiu ser quem não era, me fez de bobo durante todos os anos que ficamos juntos. - passou as mãos pelo cabelo. - Por que só depois de dez anos ela decidiu me procurar?


 


— Aconteceram umas coisas depois que você foi embora.


 


— Que coisas?


 


— Deixa que ela te conta tudo.


 


— Não quero vê-la aqui. Quero que ela vá embora. - disse sério. - Não temos o que conversar. Não temos nada a falar.


 


Maite assentiu.


 


— Eu entendo... - mordeu o lábio inferior. -Poncho... - se aproximou. - Eu senti tanto a sua falta. - o abraçou.


 


Maite e Poncho se conheceram quando ele começou a sair com Anahí e desde então se tornaram grandes amigos. Os melhores. Inseparáveis.


 


Ele a abraçou mais forte.


 


— Eu também, Tita.


 


— Atrapalho?


 


Eles se separaram e viram Belinda se aproximar sorridente.


 


— Não. – respondeu Poncho. - Ela só estava... me dando uns conselhos.


 


— Bom... Vou atrás da Anahí. - falou Mai e eles assentiram. - Lincença. - se virou para sair, mas voltou seu olhar para Poncho. -Poncho, me apresenta algum amigo gato sueco pra mim, sim? - piscou.


 


Ele riu e assentiu. Maite não tinha jeito mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí entrou no banheiro e apoiou os braços na pia, se olhando no espelho.   Seus olhos brilhavam devido às lágrimas acumuladas. Não acreditava ainda que homem que ama vai se casar. Isso não podia acontecer. Ela não deixaria isso acontecer.   Escutou a porta do banheiro se abrir e passou as mãos pelo rosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais