Fanfics Brasil - capitulo 013♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 013♥

722 visualizações Denunciar


Anahí entrou no banheiro e apoiou os braços na pia, se olhando no espelho.


 


Seus olhos brilhavam devido às lágrimas acumuladas. Não acreditava ainda que homem que ama vai se casar. Isso não podia acontecer. Ela não deixaria isso acontecer.


 


Escutou a porta do banheiro se abrir e passou as mãos pelo rosto para enxugar as lágrimas.


 


—Annie... - Mai colocou a mão no ombro da amiga que se virou e a abraçou começando a chorar.


 


— Casar, Mai... - soluçou. - Ele vai se casar.


 


Maite acariciava os cabelos dela.


 


— Eu sei. Eu sei. - se afastou e segurou o rosto dela entre as mãos. - Ele apenas está seguindo com a vida dele. - disse calmamente. - Você deveria fazer o mesmo e deixá-lo ser feliz. Ele precisa disso,Annie. Não acha que já causou sofrimento demais aos dois? Vamos voltar para o México. Recomece sua vida ao lado de outra pessoa.


 


Anahí se afastou.


 


— Não quero outra pessoa, Maite! - falou mais alto. - Eu quero o Poncho. - disse pausadamente. - E não vou desistir até tê-lo de volta. - saiu batendo a porta.


 


Maite suspirou derrotada. Não ia conseguir mudar a cabeça de Anahí. Só estava torcendo para que a amiga não fizesse nenhuma besteira.


 


—Bel, desculpa, mas não vou poder ficar para o almoço. - Anahí olhou para Poncho que logo tratou de desviar o olhar.


 


— Por que,Annie? - perguntou decepcionada. - Poxa, queria que ficasse. A noite tem minha despedida de solteira.


 


— Não estou me sentindo muito bem. - mentiu. - Enxaqueca.


 


Belinda assentiu claramente desapontada.


 


— Tudo bem, então...


 


— Olha, a Mai com certeza virá. - sorriu. - Ela adora uma festa. Ainda mais com gogo boy`s...


 


Belinda riu.


 


— Não vai ter gogo boy, Anahí. Ninguém pelado na minha festa.


 


— Aposto que na despedida de seu noivo terá alguma stripper. - provocou. - Deveria contratar um gogo boy também. - piscou. - Ainda dá tempo.


 


— Não se preocupe, amor. - enfatizou Poncho olhando para Belinda. - Não terá nenhuma stripper na minha festa. - lhe deu um selinho.


 


— Confio em você, bebê.


 


Anahí a olhou incrédula. Só ela chamava Poncho de bebê.


 


Poncho percebeu a reação de Anahí e sorriu de canto, o que não passou despercebido por ela que revirou os olhos.


 


— Vocês que sabem... - sorriu forçada. - Bom, deixa eu ir...


 


— Até que fim te achei,Annie. - Maite chegou abraçando a loira pelo ombro.


 


— Maaai, ela vai embora. - disse Belinda fazendo bico.


 


— Dor de cabeça... - concordou a morena ajudando já sabendo a mentira da Annie. - Típico de Anahí. - sorriu.


 


— Pois é né... Me conhece tão bem a minha amiga. - apertou as bochechas de Mai. - Bom almoço pra vocês. Ah, Mai, na festa transa muito por mim, ok? - falou na cara de p/au. - Aliás, já fazem dez anos que eu nem sei mais o que é isso. - murmurou.


 


Belinda arregalou os olhos e Poncho engoliu em seco. Maite deu um sorriso amarelo.


 


— Tão engraçada ela... - deu um beliscão na Annie que deu um pulinho soltando uma risada.


 


— Mas logo eu encontro meu namorado perdido e tiro o...


 


— Chega Anahí! - Maite a cortou. - Já está passando dos limites e você nem bebeu ainda. - a olhou séria.


 


— Gente, minha mãe está me chamando. - falou Belinda constrangida. - Você vem Poncho?


 


— Só vou pegar uma bebida. - mentiu.


 


Ela assentiu e saiu.


 


— Mai, você sabe como sou. - respondeu ríspida. - Sabe o que me tornei. - falou alto o suficiente para que só ela e  Poncho pudessem ouvir.


 


—Poncho ... - começou Mai. - Adorei te reencontrar. De verdade. - disse sincera. - Mas vamos voltar o mais rápido possível para o México.


 


— Queria que você ficasse um pouco mais. - enfatizou. - Mas dadas as circunstâncias...



Anahí  o interrompeu.


 


— Maite, se você quiser voltar, fique à vontade. Mas eu vou ficar e não há ninguém que me tire daqui tão cedo. - virou para encarar Poncho . - Não volto sem o que é meu.


 


— Pensei que gostasse da Belinda. - ele cruzou os braços.


 


— Eu gosto. - assentiu. - Mas gosto mais ainda longe de você. - apontou.


 


— Entenda que o que tivemos foi um erro. - falou sério causando calafrios na loira . - Nunca mais quero olhar na tua cara. Vou me casar com a Bel. É com ela que estou agora.


 


Anahí ia retrucar, mas Maite foi mais rápida.


 


— Chega os dois. - se colocou no meio deles. –Poncho , me desculpa. - o olhou nos olhos transmitindo sinceridade. - Não sabia que era você o noivo da Bel.


 


— Tudo bem, Mai. - sorriu fraco e a abraçou.


 


— Vou fazê-la desistir disso. - sussurrou no ouvido dele. - Pede desculpas à Bel. Vamos Annie. - puxou a mão da mesma que olhou sobre o ombro e piscou para Poncho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí bateu a porta com força jogando a bolsa em qualquer canto do apartamento e saiu à passos largos até o quarto.   Maite foi atrás.   — Você tem que ficar do lado dele, Maite? - gritou.   — Você o ama, Anahí? - perguntou sem rodeios.   — Mas é claro que eu amo! Por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais