Fanfics Brasil - capitulo 016♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 016♥

682 visualizações Denunciar


Foi à passos lentos pelo corredor de casa e abriu a porta. Constatou de que ela já estava dormindo e voltou para seu quarto. Olhou no relógio e já se passavam das onze da noite.


 


Pegou seu celular e discou o número decorado.


 


— Alô. - a voz de homem do outro lado da linha disse quase num sussurro.


 


— Quero que me conte a verdade.


 


— Maite?


 


— Sim, sou eu. - Está ocupado?


 


— Não. Mas... que verdade? - parecia confuso.


 


— Dez anos atrás. Anahí. Quarto. Cama. Sexo.Poncho. Isso te lembra algo?


 


Ouviu um longo suspiro do outro lado da linha.


 


— Anahí já disse tudo.


 


— Eu sei que tem mais coisa aí,Ucker. - disse mais séria que o normal. - Aquilo não foi uma simples armação.


 


— Quem tem que te dizer é a Anahí. Eu não tenho nada a ver.


 


Maite riu irônica, mas sempre em um tom baixo para não correr o risco de acordar Anahí que dormia no quarto ao lado.


 


— Não tem nada a ver? Que estranho, pois você estava naquele quarto nu junto com ela.


 


— Você acha mesmo que eu seria capaz de trair meu melhor amigo com a namorada dele? - falou com a voz um pouco alterada. - Já conversamos sobre isso. A culpa é inteiramente da Anahí. Sempre tive uma enorme consideração por ela e a via como minha irmã. Por isso, Mai, quem tem que falar tudo é ela. Nunca a desejei como mulher. Ela sempre foi linda e sempre teve corpo, mas nunca a vi com outros olhos. - parecia sincero. - Ela se envolveu com pessoas que não valiam nada. - suspirou. - Não sei o que aconteceu de verdade, porque ela não me contou nada. Mas eu não quis nada do que aconteceu. E o fim disso tudo foi: perder meu melhor amigo; Anahí foi presa, perdeu os melhores anos da vida; você ficou contra mim... 


 


—Ucker...


 


— Olha Mai... Eu sei que vocês estão na Suécia atrás do Poncho. Só não deixa a Anahí fazer nenhuma besteira.


 


— Acredito em você,Ucker. Mas tem um problema...


 


— O quê? Algo com o Poncho? - perguntou preocupado.


 


— Não e sim.


 


— An?


 


— Ele vai se casar. - disse de uma vez. - Há cinco anos conheceu uma garota aqui, que por sinal é muito linda, e em dois meses vai estar no altar.


 


—Poncho vai se casar? - parecia feliz. O sonho de Poncho sempre foi formar uma família. - Mas... e a Anahí? - perguntou agora mais preocupado. Sabia que aquela baixinha - como a chamava - não era nada fácil de lidar.


 


Maite suspirou. Começou a contar desde o dia em que foram à loja de Belinda e começaram a manter contato e sair, até o tumutuado almoço de noivado.


 


— E foi isso. - concluiu. - Nem sabíamos que o noivo de  Bel era Poncho . Anahí está arrasada, mas determinada a tê-lo de volta. E isso me assusta.


 


— O que ela pensa em fazer?


 


— Eu quis deixar isso pra lá e voltar com ela para o México, mas ela se manteve firme e disse que não volta sem ele. - suspirou. - Ela aprendeu muito nesses dez anos dentro da prisão.


 


— Imagino... Mas não deixa ela fazer nada que acabe com a vida de ninguém, porque agora pode-se esperar tudo dela. E mais uma coisa: cuida pra que ela não magoe mais uma vez o Poncho.


 


— Vou fazer o possível pra impedir qualquer loucura.


 


— E mais uma coisa: não tenho culpa de nada. Não fiz nada àquela noite.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anahí? O que faz aqui?   No dia seguinte, bem cedo - antes de Maite acordar -, foi à perfumaria de Belinda.   — Bom dia, Bel. - sorriu. - Bom... Não sei quanto tempo vou ficar aqui, então quero arrumar um emprego pra poder sustentar a mim e à Mai.   Belinda assentiu.   — E o que procura exatam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais