Fanfics Brasil - capitulo 033♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 033♥

594 visualizações Denunciar


Ao chegarem no hall do hotel, algo se passou pela cabeça de Poncho.


 


─ Suponho que tenha feito nossas reservas.


 


Anahí olhou assustada para ele e levou as mãos à cabeça.


 


─ Ai droga! Me desculpa, eu esqueci completamente. E agora?


Ele suspirou e andou até a recepção.


 


─ Boa noite, gostaria de fazer duas reservas.


 


A recepcionista olhou sobre o ombro de Poncho.


 


─ Só você e sua esposa?


 


Ele franziu o cenho.


 


─ Oh, não, não. São dois quartos.


 


Ela assentiu e olhou rapidamente em seu computador.


 


─ Desculpe senhor, mas só temos um quarto disponível e é o mais caro. Na cobertura.


 


Poncho arregalou os olhos.


 


─ Não tem outro? Você olhou direito aí?


 


─ Me desculpe, mas só há um quarto.


 


Ele se virou e olhou para Anahí que estava sentada em uma poltrona com o olhar fixo em algo. Seguiu o olhar dela e viu que era uma pequena criança com os pais.Suspirou e voltou a atenção para a mulher à sua frente.


 


─ Tudo bem, vamos ficar com ele.


 


A recepcionista sorriu e lhe entregou o cartão para abrir o quarto. Poncho agradeceu e caminhou até Anahí .


 


─ Vamos? – perguntou já pegando as malas que estavam no chão.


 


Ela assentiu e se levantou.


 


─ Em que quarto eu vou ficar?


 


─ Vamos ficar no mesmo quarto. – respondeu ele começando a andar sem olhar para ela.


 


Anahí sorriu internamente. Isso estava ficando cada vez mais fácil.


 


─ O quê? Mas por que? – fez cara de espanto.


 


─ É o único quarto que tem disponível. – deu de ombros. – Na cobertura. – chamou o elevador.


 


Não demorou muito para as portas do elevador se abrirem. Entraram cada um em um canto. Naquele cubículo fechado tudo o que se ouvia era a respiração de ambos. O perfume masculino entrava pelas narinas de Anahí que teve que se conter para não agarrá-lo ali mesmo.


Com Poncho não foi diferente. Anahí continuava com aquele mesmo cheiro que tanto amou. Pelo canto do olho reparou em como estava linda com aquela roupa, o decote valorizavam muito mais seus seios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a porta do elevador se abriu deram de cara com uma enorme porta de madeira. Só havia aquela naquele andar. Poncho saiu na frente já passando o cartão. Anahí ficou maravilhada quando entrou. Aquele quarto de hotel parecia mais como uma casa, ou um apartamento da zona sul. Nunca imaginou que seria algo tão grande e luxuoso. Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais