Fanfics Brasil - capitulo 036♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 036♥

635 visualizações Denunciar


─ Anahí , a pizza chegou. – gritou Poncho do outro lado da porta do banheiro.


 


Exatos quarenta e cinco minutos se passaram e ela ainda não havia saído. Acontece que ela ficou excitada apenas por ver Poncho de toalha, mas também eram dez anos sem relações com ninguém, então teve de se satisfazer com as mãos.


 


─ Desculpe a demora. – abriu a porta só de roupão deixando o decote aberto. – Aconteceu um probleminha. Coisas de mulheres. – sorriu fraco passando por ele. – Nossa, tô morta de fome.


 


─ Como sempre. – riu ele negando com a cabeça.


 


─ Algumas coisas nunca mudam. – olhou em volta. – Vamos comer na sala? Trouxe filmes, pode escolher: O doador de memórias; The Walking Dead; Se eu ficar.


 


Poncho fez uma careta.


 


─ Acho que The Walking Dead.


 


Anahí riu.


 


─ Sabia que você ia preferir esse. Trouxe todas as temporadas até agora. Você pega os pratos enquanto eu pego os filmes? – o olhou e ele assentiu.


 


Anahí correu para o quarto enquanto ele foi para a cozinha pegar o refrigerante com os pratos e a pizza.


 


Poucos minutos depois já estavam sentados em torno da mesinha de centro comendo e assistindo ao filme.


 


─ Eu amo esse filme. – comentou ela.


 


─ Eu também gosto. – respondeu ele comendo seu último pedaço de pizza. – Caramba, comi demais. – passou a mãao na barriga.


 


─ Depois fala de mim. Gordo.


 


─ Gorda é você. – deu a língua. – Já vou dormir. – olhou no relógio. – Já passa da meia noite.


 


─ Eu no sofá.


 


─ Os dois na cama, já disse. – bufou.


 


 


_____________________________________________


 


Oi meus amores,postado para vcs capitulos novos infelizmente nao estou com muito tempo para postar e responder aos comentarios estou com a vida corrida passando por processo seletivo na empresa entao ta muito dificil to passando aqui rapidinho msm, pois tenho que estudar, mas prometo que assim que acabar a seleçao volto a responder todas vcs sei que irão me entender desde ja obrigado por todos os comentarios que recebi bjsss gatitas!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí virava de um lado para o outro na cama sem conseguir dormir. Estar deitada ao lado de Poncho sem poder tocá-lo era torturante.   Ele, por outro lado, também estava acordado, mas se mantinha quieto virado para o lado oposto de Anahí . Já estava cansado da cama balançar a cada movimento brusco e inquietante dela.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais