Fanfics Brasil - capitulo 004♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 004♥

749 visualizações Denunciar


— Amor, você tem mesmo que ir?


 


Ele saiu do banheiro enrolado somente em uma toalha, escovando os dentes. Viu a linda mulher loira sentada na cama com um lençol em volta do corpo e sorriu.


 


— Minhas férias acabaram, querida. Tenho que voltar hoje ao trabalho. - falou com a boca cheia de creme dental, voltando ao banheiro.


 


— Mas Poncho... - fez bico.


 


Poncho, depois de viver durante um ano na Cidade do México, foi para a Suécia por insistência de seus pais e desde então trabalha na empresa da família.


 


— Mas Bel... - a imitou fazendo voz de mulher.- voltou para o quarto e se ajoelhou de frente à ela.


 


— Queria ficar mais um pouco com você.


 


— Daqui dois meses vou ser todinho seu. - sorriu.


 


— Só meu.


 


— Só seu. - a beijou.


 


Belinda, ou Bel , como é chamada pelos mais próximos, é dona de uma loja de perfumes importados e trabalha como modelo para algumas marcas.


 


Poncho a conheceu há seis anos e há cinco estão em um relacionamento sério. Há um ano ele a pediu em casamento e obviamente ela aceitou. Se casam em dois meses, mas há seis moram juntos.


 


Belinda o ama e o que mais quer é formar uma família com ele. Poncho também a ama, mas não é um amor à ponto de casar e ter filhos. Amor assim ele só sentiu por uma mulher que fez questão de estragar tudo.


 


— Vou me arrumar. - ela se levantou deixando o lençol cair no chão.


 


Poncho mordeu o lábio.


 


— Desse jeito vou ficar em casa.


 


Ela riu.


 


— Bobo. - deu um selinho. - Também tenho que trabalhar. - fez careta. - À noite tem mais, senhor insaciável. - piscou e correu para o banheiro, afim de tomar banho.


 


Poncho sorriu negando com a cabeça. Não podia negar que Belinda parecia a deusa do sexo, mas nada se compara à... Não. Balançou com a cabeça espantando seus pensamentos. Dez anos se passaram e ele ainda insiste em se lembrar do passado doloroso.


 


Suspirou, pegou as chavez em cima da mesa da sala e saiu rumo à empresa de seu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ali! Vamos ali vai, por favor.   Anahí e Maite estavam há exatas três horas rondando a cidade de Estocolmo. Passaram em diversas lojas e enquanto Mai fazia compras e mais compras, Anahí apenas revirava os olhos. Nunca gostou muito de sair e comprar milhares de roupas e sapatos. Sempre foi mais caseira.  As vezes ela pensava que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais