Fanfics Brasil - capitulo 044♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 044♥

652 visualizações Denunciar


─ Me belisca que eu tô sonhando. Acho que não ouvi direito.



─ Foco Will, foco.



─ Mas Poncho, você acabou de dizer que transou com Anahí sua ex-namorada.



Poncho bufou. Estava tentando se concentrar em seu trabalho, mas desde que voltou de viajem há quatro dias não parava de pensar no corpo de Anahí colado ao seu. Teve que desabafar com seu melhor amigo, Willian.



─ Não precisa ficar me lembrando de que ela um dia foi minha namorada.



─ Você ainda a ama. – afirmou.



─ Quê? Não! – falou em um tom mais alto. – Eu e Anahí agora somos apenas chefe e secretária, o que tivemos ficou no passado, tá enterrado.



─ Mas você nunca esqueceu.



Poncho o olhou de um jeito que fez o coração de se contrair.



─ A gente nunca esquece a dor de uma traição. Não quando se ama incondicionalmente uma pessoa e o sentimento não é recíproco.


 



Willian se encolheu na cadeira.



─ Desculpa, eu me esqueci desse detalhe. Mas você não disse que ela escondia algo?



─ Sim, na hora certa todos saberão toda a verdade. – Willian olhou para trás e viu Anahí colocando sua bolsa e pastas sobre a mesa. – Bom dia Poncho, bom dia Willian . – se sentou à mesa dela que ficava em frente à sala de Poncho, poucos metros de distância. – Vejo que falavam de mim.



Willian engoliu em seco e olhou para Poncho que deu de ombros.



─ Sim, mas só coisa boa. – Willian fez sinal de rendição.



Anahí riu.



─ Sei...



***



O dia passou rápido e já estava na hora de ir embora. Poncho parecia concentrado nos papéis, enquanto Anahí observava atentamente cada traço dele até que teve uma ideia. Deixou uma caneta cair propositalmente no chão em frente à sua mesa, então ela se levantou dando a volta na mesa e se abaixou para pegá-la empinando a b**da na direção de Poncho . Ele observou cada movimento dela e engoliu em seco com aquele ato. Anahí sorriu internamente, pois sabia que ele estava olhando e sabia também do efeito que tinha sobre ele. Foi então que teve uma ideia melhor ainda. Soltou o coque que estava preso com um lápis e balançou os cabelos que caíam sobre seus seios num lindo movimento, fingiu estar com calor e então abriu dois botões de sua blusa branca revelando um lindo decote. Em seguida, colocou a ponta da caneta na boca em um gesto totalmente sensual enquanto fingia ler alguns documentos. E por fim, afastou um pouco as pernas e Poncho que já estava extremamente duro, sentiu o ar faltar ao ver que ela estava sem calcinha. Anahí pegou um copo de água e ao beber deixou escapar um gole que desceu em câmera lenta pelo seu queixo até o vale de seus seios. Abriu mais um pouco as pernas só para provocá-lo mais. Sua v**ina toda depilada parecia que chamava por Poncho , só ao lembrar-se de sua boca, língua, mãos... Já ficava excitada.


 


 


Sorriu vitoriosa ao ver que Poncho já não estava mais lá. Com certeza havia ido ao banheiro. Foi aí que mais uma ideia veio em sua mente: por que não ir atrás dele? E foi isso o que fez. Levantou-se e entrou no escritório de seu chefe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho quase teve um treco quando saiu do banheiro e viu Anahí sentada em sua mesa. Contou até três mentalmente antes de começar a falar. ─ O que faz aqui? Precisa de alguma coisa? Ela sorriu maliciosamente e mordeu o lábio inferior. ─ Preciso. ─ Do que precisa? ─ De você. – respondeu com uma voz sexy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais