Fanfics Brasil - capitulo 045♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 045♥

754 visualizações Denunciar


Poncho quase teve um treco quando saiu do banheiro e viu Anahí sentada em sua mesa. Contou até três mentalmente antes de começar a falar.



─ O que faz aqui? Precisa de alguma coisa?



Ela sorriu maliciosamente e mordeu o lábio inferior.



─ Preciso.



─ Do que precisa?



─ De você. – respondeu com uma voz sexy e abriu as pernas revelando sua intimidade.



Poncho respirou fundo e se preparou para o que vinha. Sabia que Anahí não iria desistir e isso já estava deixando-o louco.



─ Anahí , volte pra sua mesa, por favor.



Ela fingiu não ouvir e se inclinou sobre a mesa puxando sua saia um pouco pra cima. Levou suas mãos até sua v*gina úmida e com os dedos abriu seus lábios e começou a acariciar seu clitóris com leves movimentos. Poncho abriu a boca em formato de “O” mal conseguindo acreditar no que estava vendo, em todo o tempo que estiveram juntos nunca viu uma só vez Anahí se masturbar e aquilo estava afetando com o pouco de sanidade que ainda lhe restava. Ela então, deixou que um dedo escorregasse para dentro de seu núcleo, logo enfiou outro e começou com movimentos de vai e vem. Seus gemidos estavam cada vez mais alto e a essa altura o p*u de Poncho já estava bem acordado. Quando Anahí chegou ao orgasmo ficou um tempo parada na mesma posição, quando sua respiração se normalizou ajeitou sua saia e caminhou lentamente até Poncho sem romper o contato visual. Levou uma de suas mãos até a intimidade dele e sorriu ao ver o poder que ainda tinha.



─ Gostou bebê? – perguntou baixo. Ele nada respondeu, então Anahí levantou sua outra mão, a mesma que havia se tocado, e passou um dedo sobre os lábios de Poncho , enfiando na boca dele logo em seguida. – Sente meu gosto, meu amor. – enfatizou sussurrando em seu ouvido. – Sente o gosto que sempre te deixou louco. – tirou seus dedos de lá e deu uma lambida no lóbulo dele antes de se afastar. – Eu sou toda sua, Poncho . Sempre fui. Meu corpo é seu, todo seu e não adianta negar que não sente mais nada por mim. Eu vejo em seus olhos.



Nesse momento a porta do escritório se abriu.



─ Oi, não sabia que estava ocupado. – sorriu tímida. – É que já está na hora de irmos ver o bolo do casamento. – só agora se tocou que mais alguém estava na sala. – Ah, oi Annie. – abriu um lindo sorriso.



─ Olá Bel. – retribuiu.



─ Não se preocupe, querida. – disse Poncho a abraçando pela cintura. – Já estava mesmo de saída.



─ Bom, eu também tenho que ir. Mai está me esperando para sairmos mais tarde.



─ Annie, semana que vem tenho a prova do vestido, queria que você e Mai fossem comigo.



─ Claro, é só me falar depois o dia e a hora que nós vamos.



Belinda sorriu.



─ Falo pro Poncho te passar o endereço depois. – falou animada e Anahí assentiu.



─ Tchau, então. – caminhou até a porta. – Ah, - se virou. – Poncho, não esquece de tudo o que falei, ok? – piscou e saiu.



─ O que ela falou, bebê? – perguntou curiosa.



─ Coisas de trabalho, princesa. – sorriu de canto.



Aquilo teria que acabar. Não podia continuar com Anahí trabalhando pra ele, isso sim seria um problema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou em casa sorrindo feito uma boba, estava mais que satisfeita em saber que ele ainda sentia desejo por ela e podia garantir que bem no fundo ainda a amava, só não queria admitir para si mesmo. ─ Viu um passarinho azul? – perguntou Mai.   Só agora percebeu que Maite estava sentada no colo de Willian no sofá da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais