Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso
Anahí chegou em casa sorrindo feito uma boba, estava mais que satisfeita em saber que ele ainda sentia desejo por ela e podia garantir que bem no fundo ainda a amava, só não queria admitir para si mesmo.
─ Viu um passarinho azul? – perguntou Mai.
Só agora percebeu que Maite estava sentada no colo de Willian no sofá da sala.
─ Até imagino que tipo de passarinho ela viu. – riu Willian . – Só não era azul, né Annie? – provocou.
─ Cala a boca. – mostrou a língua. – Ele te contou?
Ele assentiu sorrindo.
─ Claro, você acha mesmo que ele não iria contar pra mim?
─ Ele disse alguma coisa?
─ Disse. – respondeu simples.
─ O que?
─ Ah minha cara Anahí , isso não vou contar. Posso ser tudo, principalmente lindo e gostoso, mas não sou fofoqueiro.
Anahí bufou e sentou no sofá de frente pra eles.
─ Mai, depois dá uma passadinha lá no meu quarto? Preciso contar uma coisa.
─ Tudo bem. Você vai sair com a gente?
─ Vou, preciso me distrair um pouco.
─ Convidei o Rodrigo, algum problema pra você? – perguntou Anahí .
─ Não, acho ele uma boa pessoa. – deu de ombros. – O que foi, Mai? – perguntou ao perceber que ela mordia nervosamente o lábio inferior.
─ Ligaram pra você hoje. Lá do México.
─ Quem?
─ Ucker. – respondeu com receio. – Pediu que retornasse assim que pudesse.
Anahí estranhou, afinal eram poucas as vezes que Ucker ligava.
─ Você sabe sobre o que ele quer falar?
─ Sei, mas é melhor você falar com ele.
─ Mais tarde eu retorno. – se levantou.
─ Poncho não vai gostar de saber disso... – cantarolou Willian .
─ E você não vai contar. – as duas responderam juntas.
Ele riu e levantou as mãos em sinal de rendição.
─ Já disse que não sou fofoqueiro.
Anahí e Maite se entreolharam.
─ Vou tomar um banho. – disse a loira indo pro quarto.
─ Você acha que ela vai aceitar isso? – perguntou ele.
Mai suspirou.
─ Não sei.
Prévia do próximo capítulo
─ Bel, já chega. ─ Não Poncho, eu quero experimentar todos. Já fazia uma hora que estavam escolhendo e experimentando bolos e doces para o casamento e nada agradava Belinda. Ponchojá estava até enjoado de tanto açúcar, mas se não comesse ela daria um belo de um chilique. Tinha mais de vinte variaç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 133
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33
own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus
-
luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12
wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25
Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)
-
Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39
No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30
Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15
*.*
-
Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50
*por
-
Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09
Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33
-
Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06
Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333
-
milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46
Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*