Fanfics Brasil - capitulo 048♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 048♥

583 visualizações Denunciar


Anahí já estava terminando de se arrumar quando se lembrou que tinha que fazer uma ligação para Ucker. Pegou seu celular em cima da cama e discou o número já decorado. No terceiro toque ele atendeu.



─ Alô.



─ Ucker? Queria falar comigo?



Houve um silêncio do outro lado da linha, até que ele disse.



─ Sim, Annie. – suspirou. – Já conversei com a Mai, agora preciso saber sua opinião.



─ Opinião? Sobre o quê?



─ Eu consegui pegar dois meses de férias e eu estava pensando em passar um tempo aí na Suécia com vocês.



Anahí arregalou os olhos surpresa. Não tinha como Ucker ficar com elas, isso só prejudicaria seus planos de ter Poncho de volta.



─ Ucker... Eu vim pra cá pra poder recuperar o amor do Poncho , você aqui pode me prejudicar, ele pode achar que temos algo. É claro que se não fosse isso... – foi interrompida.



─ Maite me disse que você ainda não contou a verdade ao Poncho , comigo aí podemos esclarecer as coisas juntos. É claro que se não fosse isso eu iria visitar minha família na Itália, mas precisamos resolver isso se você quer que ele te ame de novo, assim como eu quero a amizade dele de volta.



Anahí pensou por um momento. Até que não seria má ideia, teria que contar mais cedo ou mais tarde tudo o que aconteceu se quisesse ter Poncho de volta.



Suspirou vencida.



─ Tudo bem, você tem razão. É melhor que ele saiba tudo o que houve, até da minha prisão. – engoliu em seco. – Quando você vem?



─ Em três dias estou aí. Mai já me passou o endereço e vai me buscar no aeroporto.



─ Ok. Tchau, Ucker.



─ Tchau, Annie.



Desligou o celular e olhou para a porta onde Maite a encarava com Willian do lado.



Está chegando, Mai. – sussurrou. – Acho que quando souber a verdade talvez ele não me queira mais.



Maite se aproximou e sentou ao lado dela.



─ Mas é melhor esclarecer tudo, assim você tira esse peso das costas que carrega por tantos anos.



─ Poncho é cabeça dura, mas seja o que for que você esconde, ele vai entender. – disse Willian certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

─ Eu quero ir embora. – choramingou Anahí pela décima vez. Estavam não fazia nem uma hora no pub e ela já estava cansada. A verdade é que não conseguia se divertir e perdeu as contas de quantos foras já deu naquela noite. ─ Annie, cada gato te dando mole... Esquece seu objetivo e se divirta apenas uma vez, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais