Fanfics Brasil - capitulo 055♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 055♥

585 visualizações Denunciar


─ Que bom que vieram. – Belinda as cumprimentou assim que chegaram à loja de vestidos de noiva.



─ Eu disse que viríamos. – sorriu Maite. – Já escolheu o vestido? – perguntou entrando na loja atrás das amigas.



─ Não, queria a opinião de vocês.



Belinda experimentou cinco vestidos. Maite dava sua opinião em todos, já Anahí se mantinha calada todo momento. Era ela quem devia estar provando os vestidos que usaria no casamento com seu homem. Raiva, ciúmes e inveja se apossaram da loira naquele momento, nem percebeu que amassou o copo descartável que estava em sua mão.



─ Annie, tá tudo bem? – perguntou Belinda preocupada.



─ Quero ir embora. – se levantou sem olhar para a loira que estava sem entender nada. – Vem comigo, Maite?



Ela assentiu.



─ Me desculpe, Bel. – sorriu forçado. – Melhor eu acompanhá-la, ela não está se sentindo muito bem. - saiu seguindo Anahí pela rua. – O que deu em você? – perguntou assim que atravessaram a rua.



─ Acha mesmo que eu iria ficar vendo a noiva do homem que amo escolhendo o vestido dos sonhos enquanto eu era pra estar no lugar dela?



─ Olha, Anahí , eu te entendo, mas...



─ Mas o quê, Maite? – parou de andar a encarando. – Hein? Não venha me dizer pra deixar o Poncho em paz, você sabe que não desisto fácil. Agora complica mais ainda com ela grávida. – olhou para o lado.



Maite sorriu.



─ Ela ainda não está grávida. – Anahí a olhou. – Willian garantiu que Poncho não será papai ainda.



─ É sério? – deixou um sorriso escapar.



─ Muito sério. Mas... quando vai revelar seus segredos?



─ Logo. – voltou a andar. – Liguei pra uma pessoa e em algumas semanas ela chega.



─ Que pessoa?



─ A irmã da Fernanda.



No mesmo instante Maite parou de andar. Aquilo só podia ser brincadeira.


 


 


____________________________


jessica_ponny_steerey: obrigado sis por sempre acompanhar essa web vc é uma das pessoas que mais me incentiva a continuar,pois é ele pensou sim kkk,mas logo logo esclarece tudo kk bjss diva!!!


 


luu_rbd: kkk encontrou beloved ,vc sabe que ñ cancelei e vc tbm é uma das que me motiva a continuar ela ,ta muito revoltadinha com o Ponchito eih?? mas se coloca no lugar dele pegar o melhor amigo na cama com sua namorada :(  qualquer um ficaria  como o poncho ta fazendo com Annie,mas nao se preoculpe vão se resolver logo garanto :)tbm estava com muita xodades ainda ñ matei toda kkk,postado minha amada.


 


franmarmentini♥♥: calminha bisa do meu ♥ que vão se ajeitar garanto :) postado linda!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

─ E aí, escolheu o vestido? – perguntou Poncho ao chegar em casa. Belinda assentiu. ─ A Anahí tava estranha hoje. – refletiu. ─ Estranha como? – se jogou no sofá. ─ Poncho ! Tira esse pé sujo daí. – advertiu. – Bom, teve uma hora que ela saiu correndo da loja, não sei... &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais