Fanfics Brasil - capitulo 061♥revelação 2/3♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 061♥revelação 2/3♥

579 visualizações Denunciar


Ela assentiu.



─ Eu admito que não sofri muito, ela me amava mais do que eu a amava. Superei tudo logo, até que conheci você Poncho. – falou. – Nossa amizade sempre foi de dar inveja, todos queriam ter amigos como nós... – sorriu com a lembrança. – E eu me apaixonei por você no primeiro instante em que te vi e depois do nosso primeiro beijo eu soube que era com você que queria estar pelo resto de nossas vidas. Os cinco anos ao seu lado foram os melhores da minha vida e eu não tinha olhos para mais ninguém além de você. – disse sincera com um pequeno sorriso nos lábios. Sorriso esse que logo sumiu dando à ela uma aparência mais séria que o normal. – Um pouco depois de completarmos cinco anos juntos, Marina voltou. – fixou seu olhar no nada se recordando. – Ela me queria de volta, mas eu não conseguia, eu não sentia absolutamente mais nada por ela. Ela me chantageou de todas as formas possíveis e disse que ia fazer com que eu me separasse de você, mas eu não me importei porque eu sabia que nosso amor era forte o suficiente pra passar por cima de tudo, afinal o que ela poderia fazer pra separar a gente?


 



─ Marina nunca esqueceu a Anahí . – prosseguiu Natalia. – Durante aqueles anos ela sempre falava o nome dela, tentava entrar em contato... Mari a amou muito, como nunca vi antes. Ela a vida toda gostou de mulheres e namorou outras pessoas depois de Anahí , mas nunca gostou tanto assim de alguém. Quando terminou o ensino médio ela resolveu que era hora de voltar e ir atrás de Anahí pra tê-la de volta, ela não ia desistir até conseguir. Mas aí descobriu que Annie estava em um relacionamento sério e surtou, só eu sei tudo o que ela já fez pra tentar separar vocês dois. – sorriu amarga. – Aquele dia na festa, onde nós nos conhecemos, ela só se aproximou de você Poncho , pra saber a seu respeito e assim poder acabar com você. Minha irmã estava louca. – deixou uma lágrima escorrer. – Estava obcecada, fora de si e eu não conseguia pará-la e tirar essa ideia maluca da cabeça.


 



─ Fui tentar ajudar... – continuou Ucker. – Eu e Naty nos tornamos amigos e ela me contou o que estava acontecendo, não há nada que eu podia fazer. Num momento de fraqueza dela acabamos passando a noite juntos e continuamos ficando durante um longo tempo... – suspirou. – Até que Marina armou para todos nós. Naquela festa... Poncho , não rolou nada entre eu e Annie. – o olhou nos olhos. – Eu me lembro que estava dançando e quando olhei para o lado jurei ter visto Marina e Annie se beijando, mas achei ser efeito da bebida, não sei... não levei muito a sério e deixei pra lá. Pedi outra bebida ao barman e quando me dei conta Naty estava do meu lado, ela começou a falar comigo... e depois só sei que acordei nu ao lado da Annie na cama, mas sei que nós não fizemos nada porque ela não seria capaz de trair você.


 



─ Foi Marina . – falou Natalia. – Eu vi quando ela colocou um pó na bebida do Ucker, como também vi claramente ela dando em cima da Annie na festa e logo em seguida jogando algo na bebida dela também. Eu queria fazer algo, mas acabei sendo drogada porque ela sabia que se algo desse “errado” a culpa seria minha. Bom, Anahí e Christopher obviamente sumiram da festa, foram colocados sem roupa num quarto de hóspedes. Agora Poncho, me diga o que ela disse pra você?


 



Poncho que até o momento ouvia tudo calado, nem sabia o que dizer. Era muita coisa mal resolvida.


 



─ Ela... ela me disse que... que viu Anahí e Christopher entrando juntos em um dos quartos. – refletiu. – Eu falei que eles deviam ter ido pegar algo, mas ela disse que eles se beijaram na porta antes de entrar. Claro que não acreditei, mas decidi ver se era verdade. E quando entrei... estavam os dois na cama, conscientes. Anahí estava... em cima dele. – cerrou os punhos sentindo a mesma dor que há anos atrás.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí fechou os olhos com força e assentiu. ─ Nós tínhamos acabado de acordar e não estávamos entendendo mais nada. A cama estava encostada na parede, eu tive que sair passando por cima do Ucker que por sinal estava algemado. Eu ia colocar minhas roupas, soltá-lo e tentar descobrir o que aconteceu, mas você chegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais