Fanfics Brasil - capitulo 063♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 063♥

721 visualizações Denunciar


Um silêncio constrangedor tomou conta da sala. Ninguém dizia nada, ao mesmo tempo que tinha muito o que falar, não tinha nada o que dizer.



─ Poncho ... – começou baixo. – Fala alguma coisa.



Mais silêncio. Poncho olhava pra baixo todo o tempo, não conseguia encarar Anahí .



─ Então... então quer dizer que você é uma assassina. – disse depois de um longo tempo em silêncio.



Anahí suspirou.



─ Não diz isso. – disse com a voz embargada.



─ MAS É O QUE VOCÊ É. – a mirou pela primeira vez.



─ Eu estava com raiva, fora de mim. Não sabia o que estava fazendo e não podia suportar te perder, eu tinha que fazer algo, tinha que fazer você acreditar em mim.



─ Matando uma pessoa?



─ Eu não queria. – soluçou. – Me perdoa.



─ Você pensou na Natalia? Ela só tinha a Marina, Anahí .



Anahí baixou a cabeça.



Eu sei. E eu só tinha você. – sussurrou.



─ Não fala besteira. – negou com a cabeça. – Você não tinha seus pais, mas tinha Ucker, Maite... Enquanto eu fiquei sem nenhum amigo, ninguém estava do meu lado no momento mais difícil da minha vida.



─ Hoje... se você tivesse me ouvido antes, hoje estaríamos juntos, talvez com uma família... sempre foi nosso sonho, não? – se aproximou.



─ Mas não foi assim que aconteceu. Você acabou com todos os nossos planos.



─ Você viu que a culpa não foi minha.



─ Grande parte dela foi. Se você não tivesse matado a Marina e tivesse ido atrás de mim enquanto eu ainda estava no país, você poderia ter se explicado, a gente resolveria isso junto, como sempre foi, Anahí .



─ Você não entende... – negou se afastando. – Ela seria capaz de tudo pra separar a gente. E também, você não quis me ouvir no dia.



─ Eu estava de cabeça quente, você se precipitou.



Ela assentiu.



─ Todos temos um pouco de culpa nisso tudo. – se aproximou novamente ficando a poucos centímetros dele. – Podemos recomeçar. Esquece Belinda, cancela esse casamento e volta pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho mirava a boca de Anahí , assim como ela olhava para a dele. Tamanha era a saudade que sentiam. Mas o pesadelo do passado voltou e ele se afastou. ─ Não, Anahí , não. – negou. – Você acha que é assim? Vem aqui depois de dez anos esclarece tudo e acha que vai ficar tudo bem? Que tudo vai voltar ao normal? N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais