Fanfics Brasil - capitulo 071♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 071♥

9 visualizações Denunciar


Ao chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, Poncho encontrou Belinda e Dulce, sua prima, conversando na sala.



─ Pode dizer bye bye para sua noiva. – disse Dulce.



─ Boa noite pra você também. – disse irônico.



Poncho e Dulce nunca se deram muito bem, pois quando ele e Belinda se conheceram as duas eram como unha e carne e devido ao namoro, acabaram se afastando um pouco.



─ Amor, temos que passar essa noite separados. – fez bico e colocou os braços em volta do pescoço dele.



─ Posso saber por quê?



Ela se afastou.



─ O noivo agora só verá a noiva na hora do casamento. – sorriu. – Amanhã eu e a Dul vamos passar o dia no spa e você só vai me ver no fim da tarde.



─ Tudo bem, então, onde eu vou dormir?



─ Aqui mesmo, vou pra casa da Dul minha prima linda.



Ele arqueou as sobrancelhas.



─ Cadê? – fingiu procurar por algo na casa.



─ O quê? – perguntou sem entender.



─ A linda. – reprimiu um riso e levou um tapa no braço. – Ai. – passou a mão no local.



Dulce revirou os olhos.



─ Prima, dá tempo de desistir. Tem certeza que quer se casar com esse idiota?



Belinda riu.



─ Absoluta, priminha.



***



─ Alô?



─ Rodrigo?



─ Ah, oi Poncho.



─ Chama o Will e vem os dois aqui pra casa.



─ E a patroa?



─ Vai dormir com a Dulce. Esse negócio de spa e blá blá.



Rodrigo riu.



─ Tá amarrado, hein. – brincou.



─ Logo será você.



─ Deus me livre. Mas mudando de assunto...



─ Como sempre... – Poncho riu e rolou os olhos.



─ Will deve estar com a Mai, esse foi fisgado também.



─ Verdade, só não ligo porque perdi o número dele. – olhou no relógio. – Não importa onde ele tá, trás ele nem que seja amarrado. Diz que a Mai pode vir também, ela é gente boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

─ Tá melhor? – perguntou Natalia entrando no quarto de Anahí e vendo a mesma jogada na cama. Ela suspirou. ─ Tô indo como posso. – se virou para a amiga e sorriu fraco. Natalia assentiu. ─ Meninas, vamos sair. – Maite apareceu no quarto acompanhada de William. ─ Onde vão? – perguntou Natalia . W ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais