Fanfics Brasil - capitulo 008♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 008♥

699 visualizações Denunciar


No dia seguinte, as meninas acordaram cedo e foram até a perfumaria para se encontrar com Belinda.


 


As horas passaram voando e a loira as levou para conhecer os pontos turísticos mais visitados de Estocolmo, tais como: Catedral de São Nicolau de Estocolmo; Gröna Lund; Palácio de Drottningholm; Palácio Real de Estocolmo; Museu do Vasa... entre tantos outros lugares.


 


Ao início da noite já estavam exaustas. Decidiram jantar em um restaurante que ficava perto da casa da Belinda. Dali, entre as três, saiu uma cumplicidade que elas tinham certeza que seriam grandes amigas.Belinda, que achou Annie chata e antipática no dia anterior, viu que estava errada e que a loira sabia alegrar uma pessoa. Soube também, do real motivo que as levou à Suécia. Mas é claro que Anahí não contou o real motivo que a fez se separar de seu amor adolescente e também ocultou o fato de ter matado uma pessoa e passado dez anos na prisão.


 


Eram mais de dez da noite. Elas estavam em uma conversa animada numa praça há poucos metros da casa de Belinda tomando sorvete, quando o celular dela tocou.


 


— Só um minuto meninas. - sorriu - É meu noivo. - atendeu o celular. - Oi amor... Eu já vou,Pon. Sim, ainda estou com elas. Ok, daqui a pouco vou pra casa. Não demoro. Sim, acabei de jantar... Pode deixar. Também te amo. - desligou.


 


— Se tiver que ir... - começou Anahí, mas foi interrompida.


 


— Não, não. Ele só quis saber se eu ia demorar pra chegar.


 


— Vocês moram juntos? - perguntou Mai curiosa.


 


Belinda assentiu.


 


— Depois que ele me pediu em casamento decidimos morar juntos.


 


— Entendo. Mas me diz: trabalha há muito tempo naquela loja?


 


— Na verdade, eu sou a dona dela.


 


Maite e Anahí arregalaram os olhos.


 


— Tá brincando comigo?


 


Belinda riu.


 


— Não. Depois que minha mãe faleceu, tudo o que era dela ficou pra mim por ser filha única.


 


Elas assentiram e Anahí olhou no relógio.


 


— Mai, está tarde. - avisou. - Temos que ir.


 


— Querem passar em casa? – ofereceu Belinda . - É aqui perto. Aí vocês podem conhecer o meu noivo.


 


— Nós agradecemos, mas estamos morrendo de sono.


 


— Tudo bem então. - sorriu. - Esse fim de semana será meu almoço de noivado e à noite terá a despedida de solteira, estão convidadas.


 


— Adoro despedida de solteira. - disse Mai alegre. - Nós vamos, sim.


 


— Eu mando uma mensagem passando o endereço de onde vai ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Há quanto tempo você não transa? São como... dez anos?   Maite terminava de se arrumar enquanto tentava convencer Anahí a ir à uma balada perdo do prédio delas.   — Não vou nem responder sua pergunta. - revirou os olhos. - Você sabe a resposta.   Mai parou o que estava fazendo e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais