Fanfics Brasil - capitulo 080♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 080♥

5 visualizações Denunciar


Anahí pegou um táxi e foi para um pub que ficava perto de sua casa, ele não era muito conhecido, por isso não havia muita movimentação, precisava relaxar em um lugar que não tivesse pessoas falando na sua cabeça.



─ O que vai querer beber, moça? – perguntou um barman.



Ela suspirou.



─ Não posso com álcool.



O homem olhou para a barriga dela e sorriu.



─ Quanto tempo?



─ Sete meses. – passou a mão pela mesma.



─ Vou preparar uma batida de morando pra você. Fica calma que não vai nada de álcool.



Ela assentiu.



─ Obrigada.



Pouco depois ele voltou com a bebida.



─ Aqui. – colocou sobre o balcão.



***



Maite andava de um lado para o outro inquieta no quarto.



─ Já são quase duas da manhã. – mordeu o dedo – Ela não atende o celular e nem sei onde aquela maluca se meteu.



─ Relaxa, amor, Anahí sabe o que faz.



Ela se virou para ele.



─ Não quando está com a cabeça quente. – olhou – Vou atrás dela. – pegou a bolsa que estava em cima da penteadeira.



William suspirou.



─ Vou com você.



***



Alex. Este era o nome do barman pelo qual Anahí passou as últimas duas horas conversando sem parar. Já tinha perdido a conta de quantas batidas tomou, claro que nenhuma era alcóolica. Alex era um cara legal: 32 anos, solteiro e mora sozinho. Ambos viram uma amizade se formando ali.



─ Anahí , desculpa pela pergunta, mas... onde está o pai do seu filho? Digo, uma moça sozinha e grávida num pub não é muito normal. – sorriu amarelo.



Ela lhe lançou um sorriso triste.



─ Ele morreu.



Alex arregalou os olhos.



─ Ah... sinto muito.



Ela assentiu.



─ Ai, nossa! Você tem que voltar ao trabalho. – disse Anahí olhando no relógio – Ocupei todo seu tempo, seu chefe deve estar furioso.



Alex sorriu.



─ Eu sou meu chefe.



─ O quê?



─ Sou o dono disso aqui. Hoje vim dar uma força porque um dos meus funcionários teve que levar a filha no hospital e não pode vir. – a olhou – E pelo visto foi meu dia de sorte.



Anahí corou.



─ Bom... Acho que já vou.



─ Espera que eu te levo. – deu a volta no balcão.



─Anahí , o que pensa que está fazendo?



Uma Maite toda eufórica andava em direção a ela com William logo atrás.



─ Calma, eu estou bem. Só precisava esfriar a cabeça. – deu um sorriso tranquilizador.



─ Se não quisesse que Poncho ficasse em casa era só falar que ele ficava com Ucker. – colocou as mãos na cintura.



─ Desculpa a intromissão, quem são eles? – perguntou Alex.



─ E quem é você? – perguntou Mai– Você vendeu bebida pra minha amiga, seu maluco? – foi pra cima dele, mas William a segurou – Ela está grávida, olha aqui, dá pra ver. – ergueu a blusa de Anahí mostrando a barriga.



Anahí sorriu sem graça abaixando a blusa.



─ Desculpa por isso. Esses são meus amigos Maite e William. – apontou – E esse é Alex, o dono do bar.



─ Você vendeu bebida pra ela?



─ Mai, se acalma. – falou William.



─ Maite, não tomei álcool nenhum. Posso ser tudo, menos irresponsável. – revirou os olhos.



Ela assentiu.



─ Tudo bem, vamos pra casa. – puxou o braço dela.



Anahí olhou para trás e Alex a observava com um sorriso torto.



─ Nos vemos de novo? – falou alto para ela ouvir.



─ Claro que sim. Tchau.



Ele acenou em resposta.


__________________________________________________________


annie_herrera_ponny: seja bem vinda flor ,postadooo !!!!!!!!!!!


 


luu_rbd: fiz sim kkkk por que sim....esperou pouco ja estou com cap novos viu nem demorou...sim ela esta gravida ,quantas duvidas kkkk sera que ele fica com Bel ou Annie??eih? ta confusa beloved ??logo logo piora kkk.não a Annie não é lesbica so foi uma fase na adolecencia ,pois é o Ponchito prosseguiu :( e aiii vai continuar com Belinda depois de confirmar que ama a Annie??pois é pessima hr pra Dulce dar esse palpite incoveniente né? dios minha sobrinha ta confusa e me deixa confusa tbm kkkk,calma que tudo vai se esclarecer .bjsss beloved da tita!!!!


 


Belle_Doll: Oi linda seja bem vinda ,kkk adoro ve minhas leitoras surpresas a cada capitulo kkk,revelações deixou todo mundo de cara com a Annie kkk,mas esclarecendo é isso mesmo a Annie não é lesbica foi somente uma fase,tanto é que hj ela é apaixonadissima pelo Poncho,todas na duvida de que lado ficar kkk ,apesar de sermos traumadas em Ponny ficamos sim um pouco indecisas pelo fato de Belinda ñ ser uma pessoa má.Sim a Annie esta realmente gravida e sera que somente de um??kkkk fica mais uma curiosidade kkk,espero que continue acompanhando.bjss flor !!!


 


jessys: São ossos do ofício crazy....ainda não percebeu ??mas não chores sis que ja tem capitulo fresquinho pra tuis kkk .bjss my crazy!!


 


Dessaya: Filhaaaa vc apareceu eeeeew tuts tuts tuts,emocionadaaaaa!!!!Pois é a vaquinha pernuda deu um tapa na Annie maaas no fundo Annie provocou >< .Não filha foi só uma participaçao especial da Fuzz kkkk ela não aparece mais ,uffa ,achou graça né??da borboleta e não peru kkkk,doente??nãããão!!ela esta gravida mesmo,Dulce o q?olha os modos eim mocinha??kkkk onde ja se viu ,ta parei a Dul ta merecendo um dedo do meio kkkk,e respondendo ao comentario anterior resolvi mudar um pouco os personagens nessa fic,onde a Naty é a boazinha e a Dul a chatinha amo a Dul mas foi só pra dar um diferencial vc me entende né??kkk.Postado cariño mio!!!!


 


Elis Herrera ❤::Sim Elis a Annie ta gravida eeeeew :) ahh obrigado pelo elogio fico mega feliz em saber que esta gostando da fic,o jeito é parar na melhor parte mesmo pra que vc volte kkkk,postado gatita da tia !!


 


jessica_ponny_steerey: kkkk essa é a intensão sis deixar vc bastante curiosa minha fiel leitora :) ahhhh que isso que a unica linda e fofa aqui é vc e não podemos esquecer que tambem é diva porque sim bjsss sis do meu ❤:


 


bellaherrera: Bell tu apareceu eeeew anda sumida eih?? *O* Todas me ameaçando e eu achei que tu ia me defender e de todas as ameaças a sua foi mais ameaçadora kkkkk,ta mega revolts com a Belinda mds kkk mas ela nem é tão ma assim sis kkk,uma coisa é certa ela tem que deixar de lerdisse e perceber que Poncho ama a Annie . postado sis e não me ameaça mais se não conto tudo pra mamis kkkk .brinks bjsss diva!!!


 


Izamara Laiis: Seja bem vinda linda :) postado !!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

─ Mas que saco, Maite! – reclamou Anahí entrando em casa – Será que nem me divertir eu posso mais? – bufou indo para a cozinha onde Poncho estava tomando um copo de água. Sem se importar, e sem nem perceber, pegou a garrafa da mão dele, tomando o que restava de água, no gargalo mesmo. ─ Desculpa se eu me preo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais