Fanfics Brasil - capitulo 087♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 087♥

711 visualizações Denunciar


 Miguel


 


 


 


À noite, Anahí estava terminando de se arrumar para subir ao palco e dançar quando batem na porta.



─ Entra. – disse ela terminando de colocar as botas.



O figurino de Anahí era de uma colegial. Blusinha justa com uma amarração abaixo dos seios, mini saia jeans e botas pretas que iam até o joelho. Seus cabelos ficavam presos num coque frouxo, que ela soltava quando começava a dançar.



A porta se abriu e Alex entrou.



─ Tá na sua hora meu amor. – disse a abraçando por trás.



Ela sorriu.



─ Só falta prender o cabelo.



Alex subiu suas mãos que estavam na barriga dela, chegando em seus seios.



─ Acho que você pode se atrasar um pouco. – beijou o pescoço dela.



Anahí riu e se afastou.



─ Nem vem, já estou toda arrumada e as pessoas não podem esperar. – prendeu o cabelo e deu um selinho nele – Em casa eu te recompenso.



Ele fez bico.



─ Você sabe que o Miguel demora pra dormir, até ele pegar no sono um de nós já estamos sonhando.



Ela sorriu.



─ É pra essas horas que temos o Poncho. Miguel adora ir pra casa do pai, eles ficam fazendo bagunça até tarde, então... problema resolvido.



Alex sorriu e a abraçou.



─ Sabia que eu te amo?



─ Sabia. – disse convencida – Agora eu tenho que ir.



Cada apresentação de Anahí dura aproximadamente dez minutos. É o tempo que leva a música sensual que toca.



Ao descer do palco, suada, foi direto no bar.



─ Poncho, dá uma bebida. – sentou num banco – Meu Deus, que calor.



─ Falar por favor seria legal. – disse ele irônico.



Alex chegou por trás de Anahí e lhe deu um beijo de tirar o folego. Poncho revirou os olhos e foi pegar uma bebida gelada para Anahí . Ao voltar, Alex estava entre as pernas dela. Os dois estavam praticamente se comendo na frente de todos.



Ele pigarreou e disse:



─ Anahí , sua bebida.



Ela se afastou e pegou, tomando um longo gole.



─ Valeu, Poncho.



─ Amor, vou lá em cima ver se tá tudo em ordem. – disse Alex dando um selinho nela que assentiu.



Quando ele saiu, uma ruiva muito bonita, com seios grandes e uma b**nda farta, se aproximou e se inclinou para falar com Poncho.



─ Quero uma bebida bem forte. – sussurrou com a voz sensual.



Ele deu seu sorriso mais cafajeste.



─ É pra já.



Anahí revirou os olhos e tomou mais um gole de sua bebida.



─ Você é a moça que estava dançando mais cedo? – perguntou a ruiva se virando para Anahí .



─ Sou eu sim. – sorriu forçado.



─ Nossa, você dança muito bem. – Poncho chegou lhe entregando a bebida. – Obrigada. – sorriu maliciosa para ele e se voltou para Anahí . – Sério, você seria uma ótima professora de pole dance, poderia nos ensinar a seduzir os homens. Seu namorado deve ter orgulho.



─ Obrigada. – respondeu ela – Só vou trabalhar aqui por um tempo. – deu de ombros.



─ Como é o seu nome?



─ Anahí .



─ O meu é Fabiola. – a cumprimentou.



Anahí assentiu com um sorriso falso.



Poncho se intrometeu.



─ Então, Fabi... Quer mais alguma coisa?



Ela sorriu maliciosa.



─ Quero que você me espere quando sair.



─ Saio as duas.



─ Te espero. – o olhou provocante – Foi um prazer, Anahí . – saiu rebolando.



Anahí revirou os olhos.



─ Nossa, qual a intimidade que você tem com ela pra chamar de “Fabi”? – fez aspas.



─ Iremos compartilhar nossa intimidade em meia hora. – sorriu safado.



Anahí negou com a cabeça.



─ Desde quando trepa com qualquer uma?



─ Desde quando resolvi ser livre.



─ Você não era assim.



─ As pessoas mudam, não é? – sorriu forçado – Pelo jeito não é só você que vai ter uma noite daquelas. E o Miguel?



─ Ia ficar com você. – respondeu entredentes.



─ Sinto muito, mas meus dias com ele são de fim de semana e hoje ainda é quinta. – sorriu irônico – Vê se coloca ele pra dormir cedo e não façam tanto barulho. – piscou o olho.



─ Você é um idiota!



─ Estamos kits.



─ Eu te odeio, Herrera! – bufou saindo a passos largos.


 


********************************************************************************



Belle_Doll: sim a conversa foi muito fria ,mas ja estao com tudo resolvido nesses novos capitulos....Pois é o Poncho realmente não deixou outro tomar seu cargo de pai kkk...atendido o pedido e ele realmente retornou para o mexico e esta se dando muito bem .bjss linda!!!


 


jessica_ponny_steerey: kkk casal muito tarados mesmo sis...ja mandou a Belinda e pastar e beeem loge....E sim ele voltou pro mexico eeew e ajudando a Annie a cuidar do baby...Postado sis diva!!!


 


luu_rbd: É ele não fez isso estando gravida maaaas vc ja viu o que ele e Alex aprontam né?...Opior é que tem sim e ja estão ate noivos ><...kkkkk sim não adianta tentar adivinhar porque a vida da Annie aqui é uma caixinha de surpresa kkkk...sim,sim ja deixei foto aii a seu pedido beloved...sim esse não demorou pelo contrario foi rapido ate demais kkkk...levy e Mai saõ muito tarados kkk e ja tem ate filhos gemeos aiii que cute :)...pois é o Ponchito se separou da Befeia ,mas sera se vai ficar com Annie facil assim?sei não,não tera enquete pra esse baby ,postado beloved of aunty!!!


 


franmarmentini♥♥: ficou pasma com o segredo vó,ate eu fiquei com medo da Annie kkk...não ela não é bi foi só uma fase na adolecencia ,a outra que era obssecada por ela...ahhh não fique triste logo eles se resolvem,quer dizer é o que esperamos né??postado minha lindaa!!


 


Dessaya: Meu Deus resolveu comentar todos capitulos em um so comentario?kkk brincadeiras adoro comentarios grandes...kkk quanto amor pela bevaca meu Deus ,sim ele agora ta mostrando suas garrinhas ,mas tambem não era pra menos né?..naõ morra filha mamã não aguenta isso :( ...sim ponny voltou pro Mexico eeew divooo...AMai dando uma de conservadora naõ pode porque o filho é do poncho na barriga mas sinceramente seria um tanto estranho ela ficar com outro gravida do Poncho ><...naõ chore ,não sofra, fique tranquila que nessa fic a tendencia e´so piorar kkk...sim o baby chutou e nesse novos capitulo ja esta é grandinho kk não demorou como na outra fic kkkk...Morrida com vc em relaçao a Fuzz kkkk,soa falso a dubladora ?kkkk ai dios mas fique tranquila foi uma participaçao insignificante ><...ahhh filha ja expliquei o motivo da Natalia e não a Dulce né?mas que bom que me entendeu eewww :) que bom que apareceu naõ suma de novo eih? e bota maravilhoso nisso foi divo seu comentario.postado Carino Mio!!!


 


Elis Herrera ❤: Postado gatita da tia,!!!


 


Izamara Laiis: postado :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

─ Ei, espera. Miguel deve estar acordado. – disse se esquivando dos beijos de Alex e fechando a porta. ─ Você não disse que ia pedir que Mai ou Ucker cuidasse dele? Anahí suspirou indo para o quarto. ─ Maite tinha comentado que ia sair com o Will e não liguei para o Ucker . Alex bufou. ─ Vou ver se ele está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais