Fanfics Brasil - capitulo 009♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 009♥

671 visualizações Denunciar


— Há quanto tempo você não transa? São como... dez anos?


 


Maite terminava de se arrumar enquanto tentava convencer Anahí a ir à uma balada perdo do prédio delas.


 


— Não vou nem responder sua pergunta. - revirou os olhos. - Você sabe a resposta.


 


Mai parou o que estava fazendo e a encarou.


 


— Por isso que você está tão chata. Isso á falta de sexo. - voltou a passar lápis nos olhos. - Dez anos é muito. Eu não aguento dez dias, quanto mais dez anos.


 


— Só porque você é uma ninfomaníaca, não quer dizer que eu também tenho que ser.


 


— Eu não sou ninfomaníaca. - Mai a olhou como se estivesse ofendida. - Mas eu gosto de trepar de vez em quando.


 


Anahí riu.


 


— Trepar? Você é cavalo ou algo do tipo?


 


Maite revirou os olhos.


 


— Você entendeu. Mas vem comigo, Annie . Vamos arranjar um sueco bem gostoso pra você tirar o atraso hoje.


 


— Não vim aqui pra transar. - deu de ombros. - Além de quê, nunca fui pra cama com outro que não fosse o Poncho.


 


Maite ouviu um vacilo na voz de Anahí que só confirmava suas suspeitas: ela com certeza escondia algo.


 


— E oUcker . - murmurou pra si, mas Anahí ouviu.


 


— Mai... - suspirou cansada. - Não rolou nada.


 


Maite virou e encarou a amiga que estava encostada na cabeceira da cama.


 


— Quer a real,Annie? - ela assentiu. - Eu não consigo acreditar em você. - suspirou. - Me desculpa, mas não dá. Te conheço desde os cinco anos e sei todos os seus gostos, suas vontades... sei mais de você do que de mim. - sentou ao lado da amiga. - Sei que não seria capaz de trair o Poncho justo com o melhor amigo dele, mas naquela noite... não foi só uma armação. - a olhou séria. - Quando você foi presa, fui atrás dele na Cidade do México.


 


— Você o quê?


 


— Quis saber a parte dele. O que ele viu. - Anahí fez menção de falar, mas Maite a interrompeu. - Disseram à ele que viram você subindo de mãos dadas com o Ucker . Essa parte eu sei que é mentira. Mas quando ele entrou no quarto... Anahí, você estava em cima do Ucker. Vocês não estavam desacordados e nem com cara de quem tinha acabado de acordar. Ele viu o Ucker com as mãos na sua b*nda, e você sobre a ereção dele. Ambos nus. - respirou fundo. - Só não houve penetração porque o Poncho chegou antes.


 


Quando terminou de falar, viu que Anahí estava com os olhos marejados.


 


— Por que fez isso com ele, amiga? - perguntou passando uma das mãos no cabelo de Anahí. - Por que fez isso com vocês? E por quê mentiu pra mim?


 


— Mai... - começou com a voz embargada. - Agora... Eu... Eu não posso falar. - negou com a cabeça. - Uma hora você vai saber tudo o que aconteceu. Eu prometo.


 


Maite assentiu.


 


— Não vou forçar a barra. - se levantou. - Só espero que quando reencontrá-lo, diga a verdade à ele. - pegou a bolsa que estava sobre a cama e saiu.


 


Anahí caiu na cama chorando baixinho. Não podia dizer o real motivo que a levou a fazer aquilo. Ainda não. Mas o circo estava se fechando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O resto da semana se passou rapidamente. Maite e Anahí não tocaram mais no assunto do passado e se falavam normalmente. Anahí tentou começar a procurar por Poncho, porém não sabia por onde começar.   Todos os dias falavam ou saíam com Belinda, que disse que estaria disposta a ajudar Anahí a reencontrar o " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais