Fanfics Brasil - capitulo 089♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 089♥

11 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Anahí acordou cedo, e depois de dar um beijo na cabeça de Miguel que ainda dormia, saiu à caminho do supermercado. Era sexta e Poncho iria pegá-lo para passarem o fim de semana juntos, como de costume, então ela foi comprar algumas coisas para o filho levar para comer na “noite dos homens”, nome dado por pai e filho.



Estava andando distraída por um dos corredores empurrando o carrinho, quando de repente tromba em alguém.



─ Ai , perdão. – olhou para a pessoa na qual tinha batido e revirou os olhos ao ver quem era – Ah, você. Se quiser posso bater de novo, mas dessa vez de propósito e com mais força.



─ Ha ha ha muito engraçada. – disse irônico.



─ Que milagre é esse, você logo cedo acordado...



Poncho revirou os olhos.



─ Estou comprando comida decente pro meu filho, pra nossa noite dos homens.



─ Ah, claro, a grande noite. – deu uma risadinha – Pois saiba que eu mesma decidi comprar as coisas hoje.



─ Não precisa. – disse ele. – Você não devia estar tendo uma manhã daquelas? – enfatizou – Digo, depois da noite que deve ter tido ontem.



Anahí desviou o olhar.



─ Minha noite foi maravilhosa, o Alex é maravilhoso.



Poncho se aproximou e a puxou pela cintura.



─ Melhor que eu? – sussurrou deslizando suas mãos pela lateral do corpo dela – Ele te toca como eu te tocava?



As pernas de Anahí fraquejaram e se ele não estivesse segurando, certamente ela cairia.



─ Sabe que eu não me lembro?! – sorriu falsa o empurrando de leve – Não me lembro de como você me tocava, nem como me beijava... nada.



Claro que ela se lembrava. Se lembrava de cada detalhe, mas agora que sua vida estava como sempre quis, não iria voltar atrás e sofrer tudo de novo.



Um nó se formou na garganta de Poncho .



─ Bom, mas isso não importa. – continuou ela – Você deve estar satisfeito depois da noite de ontem também.



Ele assentiu.



─ Foi ótima.



─ Que bom.



─ É, que bom. – ficaram um tempo em silêncio, tempo demais até que Poncho decidiu falar: - Quer saber? Foi uma merda. Não sei, mas simplesmente não funcionou, entende?



Anahí abafou uma risada.



─ Entendo. Pois comigo aconteceu o mesmo. E pra piorar demorei pra dormir.



─ É, foi exatamente assim.



Eles se olharam sorrindo. Ela se sentiu aliviada por ele não ter se relacionado com ninguém, e ele de certa forma, estava feliz por Anahí não ter sentido nada com Alex, talvez isso pudesse ser um bom começo.



─ Então... vamos terminar de comprar o que falta? Aí você já vai direto pra casa pegar o Miguel.



Ele assentiu.



─ Eu já peguei os salgadinhos.



─ Vou pegar os chocolates e você pega refrigerante ou suco... nos encontramos no caixa?



Ele assentiu e cada um seguiu um corredor com um sorriso bobo nos lábios. Talvez nem tudo estivesse perdido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

─ Paaaai. – gritou Miguel ao ver Poncho entrando em casa, seguido de Anahí . Eles chegaram ao mesmo tempo, cada um em seu carro. ─ E aí, campeão? – o pegou no colo – Pronto pra bagunçar? O menino assentiu feliz descendo do colo do pai para ir pegar sua mochila com algumas roupas. Poucos minutos depois ele voltou al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais