Fanfics Brasil - capitulo 093♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 093♥

20 visualizações Denunciar


─ Pelo amor de Deus, Naty, não conta nada pro Ucker.



─ Tudo bem, Mai, fica tranquila.



─ Obrigada, e desculpa te ligar essa hora.



Depois de desligar o telefone, Maite se virou para William com uma cara preocupada.



─ Relaxa, morena. – se levantou parando em frente a ela. – Vai dar tudo certo. – colocou uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.



─ Will, você não sabe como a Annie sofreu aqueles anos.



─ Eu sei, vi Poncho chorar centenas de vezes olhando uma foto deles. – sorriu – Te garanto que ele a ama, e depois de tudo não vai mais deixar que ninguém se machuque.



***



No dia seguinte.



─ Filho, se eles te perguntarem alguma coisa diz que fui levar o carro na oficina. – sussurrou.



Miguel assentiu. Eles desceram as escadas e encontraram Alex, Ucker e Will na sala.



─ Poncho , preciso falar com você. – disse Will caminhando até a cozinha, sendo seguido por Poncho . – A Mai me contou o que vai fazer.



─ Sempre fofoqueira, dona Perroni. – bufou.



─ Ei, calma aí. Se ela contou foi porque confia em mim e sabe que não vou abrir a boca pra eles.



Poncho assentiu.



─ Eu sei, desculpa, mas é que eu tô ficando tenso.



─ Sabe que não vai ser nada fácil, não é? Vai ter que lutar.



─ Eu sei. – suspirou. Olhou no relógio e viu que já eram quase oito da noite. – Acho melhor eu ir agora. Miguel sabe de tudo, ele tá me ajudando. – sorriu ao se lembrar das palavras do filho. – Segura as pontas pra mim? – perguntou pegando as chaves do carro em cima do balcão. – Pelo amor de Deus, não deixa o Alex sair daqui.



William assentiu.



─ Pode deixar. Mas quando vai falar com ele?



─ O mais rápido possível. Primeiro tenho que ver como serão as coisas a partir de hoje.



─ Ok, vai antes que fique tarde.



Os dois voltaram para sala e Poncho saiu dando a desculpa do carro. Os amigos acharam estranho levar o carro para arrumar a essa hora da noite, mas ele alegou que como conhecia o dono, deixaria o carro lá e que não tinha hora para voltar porque podia demorar.



Poncho saiu apressado e quando entrou no carro fechou os olhos e encostou a cabeça no banco. Estava com medo que mais uma vez Anahí o mandasse passear, fugisse de seus sentimentos por medo de sofrer novamente. Mas, se o amor realmente era forte, eles superariam tudo. Abriu os olhos decidido, girou a chave ligando o carro e partiu em direção à casa da loira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhou no relógio. 20:15. Respirou fundo antes de tocar a campainha. Anahí , que tinha acabado de sair do banho, colocou um roupão branco que ia um pouco acima de seus joelhos. ─ Essas duas se atrasaram demais. – pensou alto enquanto calçava os chinelos. Ouviu a campainha tocar mais uma vez. – Já vai! – gritou camin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais