Fanfics Brasil - capitulo 096♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 096♥

633 visualizações Denunciar


Estavam sentados na sala enquanto Belinda contava seu motivo de ter ido até o México.



─ Bom... quero reconquistar o Poncho, vocês sabem se ele está com alguém?



Maite e William se entreolharam já prevendo o problema que viria.



─ Olha, Bel... – começou Mai – Não sei se será uma boa ideia.



─ Ele tem alguém, né?



William negou com a cabeça.



─ Não, mas... ele ama a Annie.



─ Se ama então por que não voltaram?



─ Ele tentou, mas... ela está noiva. – disse Mai. – Nesse momento eles estão brigados, mas se tornaram grandes amigos e, olha, eu gosto muito de você, mas se você for atrás dele irá complicar mais ainda as coisas.



Belinda assentiu triste.



─ Eu nem sei se o que sinto é amor, só sinto a falta dele.



─ Deve ser porque você está carente. – sorriu Mai – Foram quase nove anos juntos.



─ Vocês... deixam eu ficar aqui por um tempo? – pediu sem graça – Não sei, até eu conseguir um emprego bom...



─ Vai morar aqui? – perguntou William.



─ Vou. Quem sabe conheço um outro mexicano guapo. – riu.



─ Pode ficar o tempo que quiser. – disse Mai.



─ Obrigada, juro que não vou atrapalhar.



***



─ O quê? – gritou Anahí no telefone. – Essa loira falsificada vai querer ele de volta.



─ Pra de gritar.



─ Que seja. – deu de ombros – Mai, como pôde deixar ela se hospedar aí?



─ Anahí , não banque a ciumenta agora, ok? Não quis voltar com Poncho, agora aguenta. E ela vai ficar aqui até conseguir um emprego.



─ Ela se mudou pra cá?



─ Mudou e não fique fazendo escândalos toda vez que se encontrarem, ok? Continue sendo paz e amor. Vou desligar, ela está vindo. – sussurrou. – Beijo.



Anahí colocou o telefone no lugar e bufou. Tudo bem que ela não tinha o direito de se sentir mal, ou com ciúme, mas Poncho não podia voltar com Belinda.



Foi desperta de seus pensamentos com Miguel descendo as escadas no colo de Alex.



─ Tio Alex vai me levar na casa do papai, mãe. – deu um beijo no rosto dela



— Tudo bem, amor. – sorriu fraco.



─ Está tudo bem? – perguntou Alex reocupado.



Ela assentiu.



─ Sim. Vou arrumar minhas coisas. Nos vemos no pub?



─ Depois que deixar o Miguel eu vou pra lá. Poncho pediu folga hoje.



─ Hum.



─ Tira esse bico, não gosto de te ver triste. – deu um selinho nela – Tchau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda pediu que Maite lhe indicasse um lugar onde podia se divertir a noite, para conhecer pessoas, e Mai indicou o pub de Alex. Belinda foi para lá e pediu uma cerveja. De repente tudo ficou escuro, apenas algumas luzes fracas vermelhas estavam acesas no palco, onde uma mulher cheia de curvas começou uma dança sensual. Belinda olhava admirada, aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais