Fanfics Brasil - capitulo 097♥ Onde Estás (aya) Finalizada

Fanfic: Onde Estás (aya) Finalizada | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: capitulo 097♥

727 visualizações Denunciar


Belinda pediu que Maite lhe indicasse um lugar onde podia se divertir a noite, para conhecer pessoas, e Mai indicou o pub de Alex. Belinda foi para lá e pediu uma cerveja. De repente tudo ficou escuro, apenas algumas luzes fracas vermelhas estavam acesas no palco, onde uma mulher cheia de curvas começou uma dança sensual. Belinda olhava admirada, aquela moça dançava muito e com certeza conseguiria seduzir um homem com facilidade, coisa que ela não sabia fazer. Suspirou frustrada ao se lembrar de Poncho. Quando as luzes se acenderam, viu a mulher descendo do palco e um homem lhe entregando um hobbie dando-lhe um selinho em seguida. Quando os dois se aproximaram do bar onde ela estava, Belinda arregalou os olhos ao ver que quem dançava minutos antes era Anahí.



O casal parou ao lado dela, e Belinda desfarçou.



─ O Miguel ficou bem? – ouviu Anahí perguntar ao seu namorado, supôs.



─ Ficou, mas quem não tá nada bem é o Poncho.



Ao ouvir esse nome, o coração de Belinda gelou. Começou a prestar mais atenção na conversa.



─ Hum.



─ Qual é, Annie, vocês têm que parar com isso. – disse ele – Sabia que Migurl não gosta de ver os pais brigados? Voltem a ser como antes, éramos todos amigos, parecíamos até adolescentes.



Miguel, então esse era o nome do bastardo, pensou Belinda. Ouviu Anahí suspirar.



─ Eu sei, Alex.Acontece que não tem como ser como era antes.



Alex. De lado, Belinda começou a observá-lo. Musculoso, olhos mel, pele bronzeada... O cara ela lindo, sentiu inveja de Anahí, ela sempre conseguia que homens como ele se apaixonassem por ela. Também pudera, dançando daquele jeito, pensou e voltou a prestar atenção na conversa.



─ Só pensa no seu filho. Gosto dele como se fosse meu. – o viu dando um beijo na testa dela – Vou resolver umas coisas antes de irmos. – disse antes de se afastar.



─ Uma vodka, por favor. – Anahí pediu ao barman e ao olhar para o lado viu alguém que parecia conhecer. O rosto não era estranho, mas o cabelo estava diferente. Logo se lembrou. Belinda. – Belinda?



Belinda olhou para Anahí e deu um sorriso amarelo.



─ Oi, como está?



─ Bem, e você?



─ Bem também.



─ O que te trouxe ao México? – perguntou receosa.



─ Na verdade eu vim atrás do Poncho. – disse pensativa – Mas estava conversando com a Mai e creio que devo seguir em frente. Vou procurar um emprego e uma casa.



Anahí assentiu mais aliviada ao saber que ela tinha desistido de Poncho. Tinha que agradecer Maite mais tarde. Espera... o que ela estava pensando? Eles não tinham mais nada, não tem porquê ela dar crises.



***



Miguel já dormia tranquilamente, enquanto Poncho lavava os pratos do jantar pensativo. Tinha que ter alguma forma de Anahí o perdoar, não aguentava mais essa distância entre eles e precisava conversar com ela.



Ligou para Ucker perguntando se o mesmo podia passar lá e cuidar de Miguel por umas duas horas. O amigo prontamente aceitou e em menos de meia hora estava lá.



***



─ Era você que estava dançando?



Anahí assentiu corando.



─ Era... sabe, pra me ocupar com algo. – deu de ombros – Por mim eu nem cobraria, mas Alex insiste em me pagar.



─ Alex? – arregalou os olhos.



─ Sim, meu noivo. Ele é dono daqui.



─ Vão se casar?



─ Em poucos meses.



─ Hum... Posso fazer uma pergunta?



Anahí assentiu, e Belinda prosseguiu.



─ Onde Poncho trabalha?



─ Aqui. Ele fica no bar, mas pediu folga hoje. – deu de ombros.



Belinda assentiu e viu uma pessoa conhecida entrar no local, a porta de entrada estava atrás de Anahí , antes da pessoa se aproximar, resolveu fazer outra pergunta.



─ Você ainda ama o Poncho? – arregalou os olhos ao ver que falou alto demais e a pessoa já estava atrás de Anahí as olhando sério.



─ Ama, Anahí ?



Nesse momento, a loira gelou. Reconheceu aquela voz. Era Poncho, e bem atrás de Belinda estava Alex que com certeza havia escutado. Belinda reparou que Poncho estava com olheiras embaixo dos olhos, e sentiu pena. Ele devia mesmo estar sofrendo por Anahí .


 


Três pares de olhos a olhavam esperando uma resposta.


 


 


____________________________________________________


 


Meninas como estou fazendo maratona em minhas duas fics nao responderei vcs mas li todos os comentarios e  agradeço a todas por comentarios tão divos :)... nesse momento responderei a duas leitoras pra esclarecimento msm a


Belle_Doll: Bom li seu comentario e senti um pouco de revolta nele kkk como pode perceber essa fic é uma adaptaçao e eu jamais postaria uma fic onde ponny não seria o casal principal por que eu simplesmente amoooo e sou eternamente ponny e sempre serão os unicos pra mim,pra falar a verdade sou mais fã de Poncho que da Annie e nunca iria fazer isso aqui na fic de deixar o casal com outras pessoas no final,o que acontece e´que como toda fic essa tbm tem seu lado suspense e separaçao mas logo eles se resolvem fique bem tranquila quanto a isso  ok flor ,desde ja agradeço por esta sempre acompanhando a web e espero que entenda que isso é so uma fase na fic .bjss


e


jtimberlake:Fico feliz em acha a historia otima não sabe como me incentiva,mas notei que voce ficou meio pessimista com o que vai acontecer na web,bom o meu foco aqui é e sempre vai ser Ponny isso eu te garanto e não se preoculpe que o rumo da fic vai ser pro lado bom isso pde ter certeza ,obrigado mais uma vz por acompanhar a web e seja bem vinda!!


 


Quanto minhas outras leitoras respondo vcs amanhã bjs !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

─ Eu... eu... – se levantou – claro que não, gente. – riu fraco e abraçou o noivo – Eu amo o Alex. – escondeu a cabeça no pescoço dele e não se atreveu a olhar para Poncho. Belinda negou com a cabeça. Estava claro e até um cego notaria que os dois ainda nutriam um sentimento forte pelo outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessys Postado em 26/05/2015 - 21:39:33

    own amei india...final.lindo...xeru na testa...bjus

  • luu_rbd Postado em 14/05/2015 - 11:10:12

    wonttt. vale nasceu *-* ... Mãe, eu quero saber...'' Como foi que o bebê entrou na sua barriga?'' pq criança são tão curiosas ?? kkkkkk .. a explicação o poncho ! kkkkkk morri .. manooooooooooooooooooooo q perfeita !!! ahh mds chorando rios ..de tristeza :'( acabou :</3 vou Lê de novo <3 '' Quanto menos esperarmos é Alicia com as paixonites.'' ''Só depois dos trinta.'' poncho é sempre assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. filhos *-* q lindos *-* !! awnn mds vou morrer de sdds !!! ..hhahah eu fui uma dessas leitoras q não deixei vc excluir .. u.u falo mesmo !! kkkk mas tbm queria excluir essa diva q é essa fic !! GABI está de parabéns .. e vc mais ainda !! por ter a paciência de postar , adaptar e por ter paciencia de ir até o fina !! parabéns tita !! ahh mds agora vou lê de novo ! bye muak !! AMEI ESSA FIC !!! amei o final ..amei as loucuras .. ahhh mds !! amei tudoooo !!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2015 - 03:44:25

    Bom eles pelo menos ficaram amigos essas coisas começam assim kkkk e adorei o fim ponny com 4 filhos(por enquanto) kkkk ansiosa pela nova fic e coloca o link da nova fic aqui tbm parabens a Gabi e a vc tbm sis por ter adaptado uma fic tão lgl como essa :)

  • Lisa_Cross Postado em 14/05/2015 - 00:14:39

    No creo! Eu leio dois dias e a web acaba -_- Eu já leio P.M :D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 21:38:30

    Ameiiiiiiiiiiii essa fic* foi muito divaaaaaaaa,...vou sentir saudades...bjia bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/05/2015 - 20:50:15

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:50

    *por

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:45:09

    Nãoooooooo acredito que acabouuuu :( P-E-R-F-E-I-T-A Foi umas das melhores fics que li... Obrigada Tia Vê, postar essa história linda! Beijos <33

  • Elis Herrera ❤ Postado em 13/05/2015 - 19:16:06

    Que bom que reconciliaram :) Nãooooo pode ser... Está quase no fim :( Continua... Amandoooooo <333

  • milaaya16 Postado em 13/05/2015 - 18:59:46

    Aqui cheguei !! Desculpa a demora mais eu tenho um monte de fic pra atualizar dai eu atualizo em sequencia das paginas e OE esta na ultima pagina dai eu so chequei agora aqui (ainda pulei um monte de fics) vou agora ler os caps e dps volto pra comentar :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais