Fanfics Brasil - marido e mulher?

Fanfic: marido e mulher?


Capítulo: 1? Capítulo

200 visualizações Denunciar


apos curtirem a festa do casamento com imensa alegria ao lado dos amigos, os noivos partiram para o hotel onde teriam a noite de nupcias.

chris - enfim sos!

dulce - ai chris, esse foi o dia mais feliz na minha vida! nem acredito q estamos casados!

chris - nem eu pequena! agora somos nos dois juntos para sempre. agora sera nossa familia....confesso q da um medo!

dulce - eu tbm, mas eu quero mesmo é aproveitar a vida ao seulado e te amar!

chris - eu te amo, pequena.

dulce - eu te amo bebe!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher pegou sua mulher nos braços e a deitou na cama. se levantou e observou dulce. a mulher q amava agora era sua para sempre. agora eram marido e mulher, erma uma nova familia q seria construida. sorriu e uma lagrima desceu no seu rosto.dulce ficou de joelhos na cama e enxugou com um deo a lagrima de chris.dulce - por que vc etsa chorando bebe?chris - porque t ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 22/01/2008 - 11:00:52

    posta mais, adorei!!!

  • dudarbd Postado em 22/01/2008 - 00:28:38

    primeira leitora..avinha continuarei postando sim...
    bjussss ;****

  • avinha Postado em 21/01/2008 - 22:57:55

    continua postando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais