Fanfics Brasil - Eu.. Te.. Amo A Furacão e o Playboy ( Vondy)

Fanfic: A Furacão e o Playboy ( Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Eu.. Te.. Amo

520 visualizações Denunciar


Dulce: Ahhhh Christopher.. Não para, continua... Mais forte..


Já estava ofegando inebriada pelo desejo, as mãos de Christopher passeando pelo meu corpo, e seus lábios no meu pescoço, me lambendo, e me dando chupões fortes, e enquanto isso seu membro parecendo um mastro, me possuia, me preenchia totalmente e eu não conseguia parar de gemer..


Ucker: Fala pra mim Anjo, fala que você me ama, fala de quem é esse corpo, me fala Dulce - Ele fez uma voz grave e rouca, que me deixou mais louca se possível, eu não conseguia falar, o orgasmo já estava se formando, faltava pouco, ele parou do nada


Ucker: Fala Dulce, se você não falar eu não vou te deixar go*** - ele me olhou de forma obscura, com uma posse dominadora.


Dulce: Eu.. eu.. ahhn.. eu te.. amo.. Eu... sou sua Christopher.. Só sua - Disse e ele me deu um beijo quente e selvagem...


 


Biiip Biiip Biiiip 


Acordei suada, percebendo que minha mão estava nos meus seios, droga, não acredito que foi só um sonho, o que tá acontecendo comigo, não posso estar... Não, não estou, só preciso relaxar, Dulce Maria você é melhor que isso, ficava repetindo pra mim mesma enquanto levantava pra desligar o celular, resmunguei um Cara/lho, tava atrasada pra caramba, dei um pulo e me arrumei, vesti o uniforme e peguei a bolsa, saí correndo e parei na minha sala abrindo a porta e dando de cara com o professor do meu lado, ele me olhou com uma cara estranha e só aí que eu percebi que não tinha arrumado meu cabelo, a gravata tava na minha mão e a saia tava mais curta do que o normal, tentei me ajeitar rapidamente enquanto o olhar furioso do professor era lançado pra mim, e aí olhei pro lado e vi o meu tormento com aqueles olhos perfeitos e aquela boca que até alguns minutos atrás estava lambendo meu pescoço nos meus sonhos, afastei esses pensamentos e tentei arranjar uma desculpa para o meu atraso..


Dulce: Professor, me atrasei porque.. - comecei a gesticular até que fui interrompida..


Prof: Senhorita Saviñon, não permito atrasos na minha aula, a senhora pode se encaminhar até a sala do Diretor imediatamente - Disse ele apontando em direção a porta


Dulce: Sério isso? Pelo amor, foi um atraso de 10 minutos, o senhor tem certeza que vai incomodar o Diretor com um atraso mínimo desse? - Disse com uma cara de inocente, pq se tem uma coisa que eu aprendi é a ter boa lábia..


Prof: Ok, Senhorita Saviñon, mas no seu próximo atraso, você vai receber uma advertência, entendeu? - Disse apontando uma cadeira e eu fui andando até ela, assenti e sentei tentando dá um jeito no meu cabelo, e dei uma olhada pra trás pra meus olhos encontrarem com os dele, me arrepiei e ele com certeza percebeu, pq deu um sorriso safado e eu virei pra frente pra tentar me concentrar na aula..


P.O.V Por Ucker:


Pq ela tem que ser tão linda? Aff, não já basta os sonhos eróticos que eu tenho tido com ela, ela ainda tem que chegar na sala atrasada com esse cabelo com cara de acabei-de-transar-e-sei-que-eu-sou-sexy, ela tá me enlouquecendo, quando ela sentou eu não pude evitar de secar ela, eu tenho que dá um jeito nisso, ela olhou pra trás e eu não pude controlar a secada que eu dei nela, preciso fazer ela gemer meu nome na cama enquanto eu rasgo a roupa dela, ela se arrepiou e eu dei o meu melhor sorriso, ponto pra mim, preciso falar com a galera pra me ajudar a conquistar ela, não aguento mais..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manu_amaral

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 18/02/2017 - 21:58:59

    *0* *0* *0* CONTINNNUUUAAA!!!!

  • melissah Postado em 18/02/2017 - 21:49:45

    Cnt...

  • candy1896 Postado em 11/02/2017 - 20:30:28

    Continua

  • Nat Postado em 11/02/2017 - 07:20:27

    *0*CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • candy1896 Postado em 06/12/2016 - 19:47:02

    Continua

  • candy1896 Postado em 01/12/2016 - 13:09:56

    Continua , adorando a fic.

  • candy1896 Postado em 30/11/2016 - 22:25:58

    Continua

  • candy1896 Postado em 29/11/2016 - 11:02:16

    Continua

  • candy1896 Postado em 28/11/2016 - 20:55:04

    Continua

  • candy1896 Postado em 28/11/2016 - 10:10:11

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais