Fanfics Brasil - outros personagens parte 3 A Furacão e o Playboy ( Vondy)

Fanfic: A Furacão e o Playboy ( Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: outros personagens parte 3

633 visualizações Denunciar


Blanca Marie Espinoza Saviñon :


Uma mulher encantadora e que apesar de ter sofrido bastante, não perde o sorriso e a alegria. Após um trauma muito grande entrou em depressão por alguns anos mais com o crescimento de seus filhos: Alfonso e Christian ela conseguiu sair da depressão, apesar de tentar muito todos os dias ela e seu marido nunca conseguiram superar totalmente o ocorrido, é muito amiga de Alexandra e Vitor que sempre a apoiaram e a ajudaram a nunca desistir da vida e nunca perder a alegria. Dona de uma das maiores empresas de moda do méxico junto com seu marido e seus amigos.


Apelidos: Tia Blan , Marie e Madre.


 


Fernando Saviñon Espinosa:


Um homem bondoso, legal e gentil mais também rígido quando precisa , é dono de uma das maiores empresas do méxico junto com sua esposa e seus amigos: Alexandra e Vitor, apesar de ter ficado muito mal depois de uma tragédia, e de não ter conseguido superar contou sempre com a ajuda de Alexandra e Vitor para quando se sentia triste e desanimado e por isso os considera muito. Tem 45 anos. Apelidos: Tio Nando, Nando e Padre.


 


Marie Cristina Alexandra Von Uckermann: 


Marie é uma mulher decidida e de bom coração que luta pelo que quer e sempre apoia seus amigos: Blanca e Fernando. É casada com Vitor e o ama demais. É dona de uma das maiores empresas de moda do méxico junto com seu marido e com Blanca e Fernando Tem dois filhos : Christopher e Anahí e os ama muito. tem 42 anos. Apelidos : Tina, Alê, Mamiis.


 


Victor Manuel Cassilas Arias:


Victor é um homem que apesar de sua aparência rígida é um homem legal e muito espontâneo. É dono de uma das maiores empresas junto com seus amigos Balanca e fernando e sua esposa Alexandra. Tem dois filhos: Annie e Ucker e os ama muito apesar deles brigarem as vezes. Tem 45 anos. Apelidos: Tio Victor, Manu e Papiis. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manu_amaral

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Por Christopher: Acordei bem cedo para ir para o Elite apesar de não querer e fui me arrumar pois precisava ficar bem gostoso para minhas gatas, depois de fazer minhas higienes desci e fui falar com minha família. Ucker: E ae família como vão? - Disse em tom animado. Alê e Victor: Oi filho tudo bem ? - Disseram juntos sorrindo. Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 18/02/2017 - 21:58:59

    *0* *0* *0* CONTINNNUUUAAA!!!!

  • melissah Postado em 18/02/2017 - 21:49:45

    Cnt...

  • candy1896 Postado em 11/02/2017 - 20:30:28

    Continua

  • Nat Postado em 11/02/2017 - 07:20:27

    *0*CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • candy1896 Postado em 06/12/2016 - 19:47:02

    Continua

  • candy1896 Postado em 01/12/2016 - 13:09:56

    Continua , adorando a fic.

  • candy1896 Postado em 30/11/2016 - 22:25:58

    Continua

  • candy1896 Postado em 29/11/2016 - 11:02:16

    Continua

  • candy1896 Postado em 28/11/2016 - 20:55:04

    Continua

  • candy1896 Postado em 28/11/2016 - 10:10:11

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais