Fanfics Brasil - Deus me livre de ir pra sua casa A Furacão e o Playboy ( Vondy)

Fanfic: A Furacão e o Playboy ( Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Deus me livre de ir pra sua casa

692 visualizações Denunciar


P.O.V Por Christopher:


Acordei bem cedo para ir para o Elite apesar de não querer e fui me arrumar pois precisava ficar bem gostoso para minhas gatas, depois de fazer minhas higienes desci e fui falar com minha família.


Ucker: E ae família como vão? - Disse em tom animado.


Alê e Victor: Oi filho tudo bem ? - Disseram juntos sorrindo.


Ucker: Tudo bem sim pais cadê a Annie - perguntei já comendo.


Annie: Tô aqui irmãozinho - Disse minha irmã paty descendo as escadas cheia de malas.


Ucker : Bom tchau pai e mãe, já vamos indo viu beijos. - Disse beijando os dois apos Annie ter tomado café.


Annie: Tchau papiis e tchau mamiis - Disse a paty da casa enchendo meus pais de beijos.


Ucker: Tá bom Annie chega senão vai matar eles - Disse entre risos.


Alê e Victor: Tchau filhos amo muito vocês, se cuidem e estudem viu? - Disseram com um sorriso estampado no rosto.


Annie e Ucker: Tchau mamãe e tchau papai.- Disseram e foram com o motorista até o Elite.


No Elite:


Assim que cheguei o Poncho , o Fercho e a May vieram até mim e Annie


Poncho, Fercho e May: Oiie gente tudo bem? - Disseram animados.


Ucker e Annie: Tudo bem galera e vocês?- Respondemos em conjunto.


May , Fercho e Poncho: Tudo beleza. - Disseram e logo depois ficamos conversando sobre assuntos bobos então me despedi porque eu ia procurar a Bel até que eu caiu, á mais isso não vai ficar assim.


P.O.V Por Dulce


Entrei no colégio e percebi que todos ficavam perguntando das férias uns para os outros, dando risada e senti uma lágrima rolar no meu rosto por não estar com meus amigos, mas eu afasto logo essa bad, não quero que volte as lembranças de quando eu era vulnerável e doce, então enxugo meu rosto até que alguém se esbarra em mim e cai AI MEU DEUS já vou fazer inimigos só espero que não seja nenhuma paty nem um playboy


Dul: Cara levanta aí - Falo dando a mão para o garoto levantar.


XX: Escuta aqui cê tá cega é ? - Falou o garoto que só então eu percebi como era gato e jesus que comissão de frente viu e a traseira então meu deus, ele também tem uns olhos e uma boca que deixa qualquer uma louca PERAI o que eu tô pensando ele me chamou de CEGA , agora ele ouve. 


Dul: Escuta aqui seu idiota , cega é a sua vovozinha escutou agora vê se para de besteira e de frescura tá paty. - Disse irritada.


Ucker: Quer ver quem é a paty? - Ai que medo dele kk ele vai ver só.


Dul: Esculta aqui eu nã tenho medo de você não tá bom paty? Vai pra porra e sai da minha frente.- disse muito irritada.


Ucker: Esculta aqui sua puta você não fala assim comigo tá escultando - Ele falou berrando, então eu segurei o braço dele virei e disse:


Dul: Me chame de puta de novo que você vai ver o que lhe acontece agora SAI DA MINHA FRENTE - berrei de volta e sai e só então percebi que eu atrai uma plateia, OTIMO Dulce agora você vai ser expulsa no primeiro dia bom eu vou logo na direção e depois pra sala.  


P.O.V Por Christopher


Depois que eu me levantei ainda com meu braço doendo pude ver ela saindo e vi que ela é muito gostosa aquela corpo meu deus e aqueles olhos então e o melhor foi aquela boca eu quiria beijar aquelaboca e levar ela pra minha casa PERAI ela me chamou de paty e eu ainda fico pensando nela assim, mas também eu peguei pesado mais ela mereceu bom eu vou pra minha sala.


Na sala:


Eu tava conversando com o poncho e o fercho sobre a guria de hoje e eles deram risada quando eu falei que ela me chamou de paty aí fiquei com muita raiva veí bom isso até o diretor chegar e me interromper..


P.O.V. Por Dulce


Bom cheguei na direção falei com o diretor e fui pra sala com ele pra ele me apresentar e eu pensei meu deus que besteira mas tudo bem vamos lá.


Pascual: Alunos Bom dia a todos vocês 


Todos: Bom Dia Diretor Pascual


Pascual: Alunos quero apresentar a vocês a senhorita Dulce Maria.


Entrei na sala e todos me olharam devem ser por causa da minha roupa mas pra mim não importa.


Professor: Bom seja Bem Vinda Dulce sente lá no fundo na única cadeira vazia que tem.- Disse o professor que até que é simpático.


Dul: Ah lá no fundo tá otimo.- Dei um risinho pra descontrai mas quando passei escutei uma pessoa falar ou melhor gritar o que me deu muita raiva


XX:Essa menina parece mais uma puta do que uma aluna. - Então todos deram risada ah mais isso não fica assim.


Dul: Escuta aqui eu não sou da sua família pra ser puta não viu falou errado.- Disse gritando e todos riram.


XX: Vai pro inferno garota.


Dul: Deus que me livre de ir para sua casa "querida"- Falei o querida carregado de ironia e sentei - Agora para de latir porque eu quero prestar atenção na aula tá ?


Todos riram e a aula continuou.


P.O.V Por Christopher


Cara essa menina tá pedindo pra ser expulsa nem deve saber que os pais da Marian são um dos maiores empresários do méxico e eles são ricos mais vou falar que a tal da Dulce deu um show na Marian e o pior que depois Marian vai ficar me contando e lamentando, mas quer saber? Foda-se a Marian


May: UCKER TERRA CHAMANDO UCKER


Ucker: Quê que é May ?- Disse irritado


May: Agente tá falando do fora qua a tal da Dulce deu na Vadian e você tá viajando aí na maionese. - Ela falou e Annie e poncho deram risada.


Fercho: ONDE É QUE TEM MAIONESE ? NO SANDUICHE ? TEM COM KETCHUP TAMBÉM? ME DÁ UM POR FAVOR - Disse o bozo do grupo cara o Christian só pensa em comer , bom todos demos risada até uma certa ruiva que tava atrás da gente. Se você achou que era a Dulce você tá certo então nós olhamos pra ela e ela virou copiando uns lances do quadro ntão a gente parou de conversar porque a aula tinha acabado então a gente foi pro intervalo.


P.O.V Por Dulce


Assim que cheguei no intervalo uma menina passou por mim e me tacou um prato com macarrão que melou minha blusa toda a mais ela me paga


Marian: Isso é pra você aprender a não mexer comigo. - Disse a menina com cara de rato.


Dul: Olha sua rata se você acha que sujar minha blusa vai resolver muita coisa tá enganada agora isso vai - Então dei um soco nela e ela caiu no chão.


Dul: Ah e se pra você roupa importa tanto toma aqui ó essa de presente pra você - Então eu tirei minha blusa e fiquei com um top preto cheio de brilho que particulamente é lindo demais.


XXX: Ui Ui Ui que gostosa. - Disse um pervertido qualquer.


Dul: Agora tchau sua rata que eu não tenho queijo pra você tá?! Então fui - Depois disso peguei meu lanche e sentei numa mesa isolada e fiquei lá. 


 




 Gente talvez eu poste hoje mais provavelmente só amanhã beijos e continuem favoritando a fanfic viu? Besos minhas Gatas Desordeiras :D


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manu_amaral

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Por Dulce Depois do intrevalo começou uma aula muito chata e como eu tava com muito sono, uni o útil ao agradável e acabei dormindo, tava tendo um sonho ótimo com meus pais quando.. Professor: DULCEEE Dul: Que é não se pode nem mais dormir que caraí - Disse muito irritada até que percebi que tava todo mundo me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 18/02/2017 - 21:58:59

    *0* *0* *0* CONTINNNUUUAAA!!!!

  • melissah Postado em 18/02/2017 - 21:49:45

    Cnt...

  • candy1896 Postado em 11/02/2017 - 20:30:28

    Continua

  • Nat Postado em 11/02/2017 - 07:20:27

    *0*CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • candy1896 Postado em 06/12/2016 - 19:47:02

    Continua

  • candy1896 Postado em 01/12/2016 - 13:09:56

    Continua , adorando a fic.

  • candy1896 Postado em 30/11/2016 - 22:25:58

    Continua

  • candy1896 Postado em 29/11/2016 - 11:02:16

    Continua

  • candy1896 Postado em 28/11/2016 - 20:55:04

    Continua

  • candy1896 Postado em 28/11/2016 - 10:10:11

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais