Fanfics Brasil - Não sei mais esse lugar não parece ser legal, não tô vendo comida. A Furacão e o Playboy ( Vondy)

Fanfic: A Furacão e o Playboy ( Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Não sei mais esse lugar não parece ser legal, não tô vendo comida.

14 visualizações Denunciar


P.O.V Por Dulce


Depois do intrevalo começou uma aula muito chata e como eu tava com muito sono, uni o útil ao agradável e acabei dormindo, tava tendo um sonho ótimo com meus pais quando..


Professor: DULCEEE


Dul: Que é não se pode nem mais dormir que caraí - Disse muito irritada até que percebi que tava todo mundo me olhando.


Professor: Isso são modos de falar senhorita, acho melhor você prestar atenção na aula senão vou te tirar da sala.


Dul: Pelo menos fora da sala posso dormir em paz, então posso ir? - Disse calma o que deixou o professor muito irritado.


Professor: Claro que não senhorita.


Dul: Atá obrigada tchau.


Disse isso e depois sai andando em busca de algo pra fazer. Depois de andar muito achei um lugar estranho e entrei lá , mas quando entrei percebi que o lugar era inacreditável, era uma sala cheia de instrumentos e umas partituras de umas músicas que eu amei. então eu peguei um violão que tinha lá e começei a cantar uma música que eu tinha trazido.


Otro Dia Que Vá


El tiempo ha borrado todo em mi corazón 


Cada recuerdo que dejó un desamor


Me crecen las alas desde la raíz


Porque creo cegamiente en ti


(Meninas o resto não vou colocar porque não sei como é que cola e eu tô com preguiça de escrever tudo mais vocês podem escutar pelo youtube) 


Depois de cantar minha música eu lembrei de quando eu aprendi a tocar violão com o Diego, bom é que os pais do Diego são muito ricos e davam tudo que o Diego pedia então ele tinha um quarto enorme cheio de partituras e com um violão lindo então um dia quando eu fui lá na casa dele esconida porque os pais dele não gostavam de mim, eu pedi pra ele me ensinar e ele me ensinou então no outro dia eu compus umas músicas com ele e com o resto da galera e é assim que eu sei tocar.


Dul: Bom Dul vamos sair desse inferno.


Sai do esconderijo e fugi da escola, quando cheguei em um lugar onde tava tendo uma racha muito irada e então eu aceitei participar e vou te falar que tava indo bem quando..


P.O.V Por Christopher


Depois do barraco que a Dulce formou o professor ficou irado e acabou com a aula então eu e a galera estamos na lanchonete tomando um suco e conversando.


May: Gente o que a gente vai fazer agora?


Annie falou sorrindo: Que tal agente ir no esconderijo?


Todos menos Annie: Sim


Annie: Então vamo lá.


Assim que chegamos perto do esconderijo vimos Dulce indo fugir da escola e resolvemos segui-la.


Poncho: Onde será que ela vai?


Fercho: Não sei mais esse lugar não parece ser legal, não tô vendo comida.


Todos riram.


May: Só por que não tem comida você não gostou né Bozo? - Disse May entre risadas.


Fercho: Claro que não gostei. - Disse Fercho alto fazendo Dulce virar , mais graças a Poncho agente foi mais rápido e ela não viu agente.


Ucker: Fercho quer calar essa boca?! - Disse já irritado, então Fercho fez sinal de que ia ficar quieto.


Poncho: Bom acho que chegamos.


Quando olhei e vi que ela tinha ido pra uma racha não acreditei , por que sempre quis vir aqui mas meu pai nunca deixou. 


Annie: Olha pra ela lá apostando com uns caras.


Então vimos ela começar a correr e pelo que eu sei de rachas ela tava indo muito bem até que chegou a polícia


Priiiii Priiiii


Ih ela vai se ferrar..


P.O.V Por Dulce


Ai meu deus a polícia vixe me ferrei. Peraí, já sei, vi uma moto parada do meu lado com a chave caída no chão, nem sinto pena do burro que deixou essa belezura aqui, peguei a moto e sai em alta velocidade por umas ruas meio desertas assim que cheguei perto do colégio, deixei minha belezura lá, meio escondida e pulei o muro, fui pro meu quarto, tomei um banho, e depois de todas as higienes feitas deitei e peguei no sono imediatamente escutando Banda do Mar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manu_amaral

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores Volteiiiii,  e dessa vez é pra ficar mesmo, bom vou tentar fazer um super combo pra vocês tá?  Espero que não tenham esquecido de mim, sei que sumi se quiserem me esganar pode sim ( Mentira tá? Tenho muito o que viver ainda), enfim, passem na minha outra fanfic A Prostituta e o Mimado,  comentem e favoritem muito, beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 18/02/2017 - 21:58:59

    *0* *0* *0* CONTINNNUUUAAA!!!!

  • melissah Postado em 18/02/2017 - 21:49:45

    Cnt...

  • candy1896 Postado em 11/02/2017 - 20:30:28

    Continua

  • Nat Postado em 11/02/2017 - 07:20:27

    *0*CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • candy1896 Postado em 06/12/2016 - 19:47:02

    Continua

  • candy1896 Postado em 01/12/2016 - 13:09:56

    Continua , adorando a fic.

  • candy1896 Postado em 30/11/2016 - 22:25:58

    Continua

  • candy1896 Postado em 29/11/2016 - 11:02:16

    Continua

  • candy1896 Postado em 28/11/2016 - 20:55:04

    Continua

  • candy1896 Postado em 28/11/2016 - 10:10:11

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais