Fanfics Brasil - Introdução Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: Introdução

10 visualizações Denunciar


Uma Novela De: Érick2000 & Uckereutequero




introdução



christopher uckermann


homem rico solitario nunca se deixou leva pelas aparencias mas tambem nunca deixou que o "amor" o fize-se muda de ideia ...uma pequena ideia de um dos seus amigos ira muda sua vida ......



dulce maria ....


a unica coisa que sabe é que foi abandonada pela sua familia na porta da igreja ...nada mais ...mas um anjo ira cair na sua vida ele ira lhe propocionar um dos mais lindos sentimentos feitos e inlustrados no munndo (amor) ...seu grande protetor ,...seu amor !



anahí potillo ...


tambem orfã ...mas ñ por que foi abandonada ou algo assim mas por que fugiu de casa , cansada de apanha e se vende para pode ssuatenta o vicio de sua mãe ela fugiu ...e por meio de sua melhor amiga vai pode se reergue !



alfonso herrera


melhor amigo de ucker ...ira sugeri uma louca ideia para o amigo e crente que ucker ñ ira ouvir solta essa (adotar?)pois é mas para sua surpresa o amigo faz oq por encrivel que pareça é uma tarefa nada facil ...poncho ira conhecer o real significado dessa palavra (amor)



maite perrone


socia de christopher tambem ira lhe da força para segui sua vida mesmo sabendo que o amigo tem 75% de chances de fracaçar ...mas para sua surpresa ele se supera ....maite ira conhecer um garoto um tanto palhaço por quem ira se apaixonar.



josé christian chavéz


seu nome ñ engana ...ja foi rico mas seus pais perderam tudo em cassinos e em rodadas familiares ...christian foi largada quando criança em um arfãnato mas mesmo assim nunca perdeu a esperança de encontra seus pais e dizes o quanto lamenta por eles tem agidos como corvades ....ira conhecer um advogada e com ela ira conhecer o real sentido da vida .


 


 


 


apareceram outros personagem ao longo da trama ...


 


se gostaram comentemm


 


bjs  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era hora do almoço nas empresas uckermann`s ucker estava na sua sala quando maite entra junto a alfonso com uma garrafa de vinho... mai: hei ucker...sabe oq aconteceu? ucker:ñ faço a minina ideia mai!...mas pela sua cara deve ter cido uma coisa boa? mai:mais do que boa !...ganhei a causa da empresa na justiça .... ela e poncho abrem a garra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais