Fanfics Brasil - Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: 119? Capítulo

16 visualizações Denunciar


ucker avista o hospital parecia que um onda de alivio lhe envadiu e ele pode respira direito mas ele poderia ter vencido a batalha mas não a guerra ainda!..mas iria vencer e seu premio seria dulce ...


a "sua menina "


ele deswce do carro paga o motorista e entra no hospital sem antes ser assediado pelos fotografos e reportes de plantão ...


rep:senhor uckermann é verdade que a moça é sua mulher?


ucker:claro ..ou vc pensa que vim da capital me abalar pra esse fim de mundo se ela não fosse?


rep:sua esposa tem parentes na cidade senhor?


ucker:creio que sim...


rep:é verdade que ela é de menor?


ucker: não sei do que vc esta falando !


disse passando por todos ...


rep:é verdade que o senhor a adotou para ser sua mulher?


ucker para no exato momento e olha para tras e focaliza cada um deles como se fosse seus inimigos ..como ousam dizer que dulce era sua "filha" depois de confirma o casamento ..como o aqueles incopetentes iriam ver oq é bom pra toce agora...


ucker os mirou com nojo no olhar e começou seu discurso memoravel


ucker:ja lhes falaram que cheretas pagam caro?...ja lhes falaram que paparazzi é crime?...e ja lhes informaram que da minha vida cuido eu?...é isso ai eu adotei sim ela ..mas agente não manda no coração na hora que ele bata por alguem ...se manda-semos a vida seria banal chata ....agora podem bater fotos gravem e coloquem em todos od jornais pois não existe declaração de amor melhor do que uma que foi feita em publico e que ira passa em rede nacional ou ate internacional ...


despois de dizer isso ucker vira de costas e sai deixando os fotografos e reportes de boca aberta ....


entrando no haw do hospital ele fala com a recepcionista que aproveita pra encima dele mas ao perceber que o mesmo veio ver a "mulher" que estava internada se arrepende e fica vermelha ...e informa o quarto de dulce ...


continua


comentemm




uma web novela de


uckereutequero



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ele pega a informação e vai ate dulce ..ate a "sua menina" ...chagando na porta de seu quarto ucker coloca a mãos na maçaneta mas ele sente uma mão em seu ombro ...e tenta vira mas ao invez de vira ele é arrastado para um sala vasia ... na sala ucker é colocado sentado de costas para a pessoa...e sente um certa presão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais