Fanfics Brasil - Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: 12? Capítulo

563 visualizações Denunciar


Ucker deixa escapar


ucker:mai vc gosta de mim?


mai se sobresalta e olha para ucker de solario como se quise-se dizer (é claro que não ) e diz


mai: tenho cara de baba de menino depravado?


poncho cai na gargalhada


ucker:a mai é que tive um sonho estranho ontem e acho que estou com muita coisa na cabeça !


mai:hum...sei mas sabe de uma coisa eu acho que vc esta é na pedra!


poncho para de ri o ola para ucker e diz


poncho;na pedra .?. ele ta é no concreto!kkkkkkkk


ucker:Língua de fora para poncho !


e poncho interronpe tudo drasticamente e diz de subto inpulso


poncho:e vc quem é?


o menino ou quase homem que olhava tudo da porta responde


HH: sou ...christian! christian chavéz !


ucker:dos chavéz de mussoline?


HH: não senhor!...sou orfã!


essa palavra fez ucker treme e ser invadido por milhoes de pensamentos alguns boms e bonitos e outros obscuros e feios ...ele olhou para christian e ficou mirando o coitado encostado na porta ...ele era sua chance ..pensou ucker!..ele o poderia leva-lo a um orfanato e ver como era A REALIDADE  das crianças que viviam la !....


ucker se aproximo de christian e perguntou


ucker: vc poderia me dizer o  nome do orfanato de onde vc veio?


chris: ok...posso!...orfanato santa rita de cassia!


ucker:e la tem muita criança ..digo eles podem ser adotadas ...eu posso adota-las?


chris:sim..pois eles estão la  pra isso ne!


ucker:vc poderia me leva la!?


mai e poncho interferem!


mai:ucker ....vc ta viajando !;..adota uma criança?


poncho;é cara ta maluco!?


ucker:não olha gente so queria o apoio de v6 ok!


mai:mas isso é loucura ucker!....uma criança não é uma verdura que vc compra e um supermercado e pode joga-la fora quando fica velha ou estraga!


ucker:eu sei ...mas eu quero adota ..vai ser melhor pra mim e pra criança pois tenho amor de sobra para muitas delas ! ja que não tenho ninguem!


poncho:cara vc esta vendo pelo lado errado das coisas ...vc esta confundindo as coisas cara....a solidão não vai acaba com a chegada de uma criança na casa ela so enplica a sua solidão pois ela vai pedi uma mãe ou algo parecido!


ucker:mas....eu so quero uma compania mesmo que quela me chame de pai!...eu quero ser pai! e quero ter uma familia mas como não tenho mulher nem namorada vou ter que me arraja sozinho...vou ser apenas pai e não marido!


mai:ucker vc é adulto e sabe oq faz ...não vem chora maguas depois comigo mas se vc quer eu ti apoio! ok ou pra que ser os amigos ? em ?


ucker:valeu mai!


poncho:bom...ok..te apoio tbm mas olha não se precipti ok!...vai com calme não vá com muita sede ao pote ...e conte comigo amigo !


ucker:valeu poncho!


 


christian que estava ali ouvia tudo atento e pensando em se ucker ia mesmo adota ele ja teria quem amostra para ele ...sim any! any era doce meiga e gentil !


 


continua


 


comentemm


 


plixxxxxxx


 


uma web- novela de


uckereutequero 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANY era perfeita para ucker ..ela ate parecia com ele ! sim parecia muito ! chris:senhor! sua voz interrope os comentarios sobre a adoção no escritorio de ucker chris:senhor!...estam e ouvindo? ucker:sim fale garoto! chris:se vc pensa mesmo em adota um de nos ...eu ja sei quem lhe apresenta!..any ou anahi ..ela é doce meiga e linda! ucker:quantos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais