Fanfics Brasil - Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: 2? Capítulo

645 visualizações Denunciar


Era hora do almoço nas empresas uckermann`s


ucker estava na sua sala quando maite entra junto a alfonso com uma garrafa de vinho...


mai: hei ucker...sabe oq aconteceu?


ucker:ñ faço a minina ideia mai!...mas pela sua cara deve ter cido uma coisa boa?


mai:mais do que boa !...ganhei a causa da empresa na justiça ....



ela e poncho abrem a garrafa e brindam mas ucker continua a olha para o nada ...


mai percebe e diz:


mai:q foi ucker?


ucker:nada mai!


poncho: ele ta bolado com alguma coisa!


mai:hum...eu sei !...mas vou descubri agora mesmo ..



ela foi e ficou na frente de ucker e o encarou como uma leoa ...e perguntou


mai: me conta se ñ descubro ai vc ja sabe né?


ucker suspirou e disse


ucker:encontrei meu pimeiro fio de cabelo branco hojé!


mai e poncho cain na gargalhada...e ucker continuou serio olhando para eles ...mai percebeu novamento e falou


mai divertida diz


mai:ei ...pq o misterio todos temos fios de cabelos brancos  bom eu ñ mas temos ...


poncho:fica frio cara o mundo ñ vai acaba amanhã !


ucker se levanta e diz


ucker:eu to ficando velho ! v6 estão percebendo ?


mai e poncho se entreolha e dizem


myp:so quando vc fica ranzinzo !


ucker olha serio para os dois e começa a falar


ucker:viu ?...é por isso que eu não posso conta com v6 ...so querem brinca ..eu to falando uma serio que eu estou ficando velho e ...e ...e ... e ñ tenho ninguem estão me entendendo ...ninguem !...na minha idade as pessoas ja tem familia  e filhos ...algums ate tem netos ...mas eu ...eu ..eu ñ tenho ...aunica coisa que tenho é essa merda de dinheiro que ñ conpra oq eu quero uma familia ....eu vou morre sozinho ...e essa empresa vai vira pó!


mai olha pra poncho e tenta dize algo mas ñ saia nada apenas a percepção de saber que seu amigo estava serto !...ele precisava de alguem !


poncho: desculpa cara...mas achei que vc fose vaidoso ao ponto de morre pelo fio de cabelo branco ...nunca pensei que isso fize-se parte da solidão ...desculpa !


ucker:tudo bem poncho!...eu que me alterei!....desculpa tbm ....to mal cara...queria pode dividi minha vida com alguem ....ter filhos ...netos mas eu ...ue acho que ja passei do tempo!


se joga na cadeira com um suspiro abafado


mai se levanta e vai ate ele e diz


mai: nunca é tarde pra amar meu amor !...se um dia vc pensou assim esta muito enganado ...pode ser que alguem la no outro lado do mundo esteja falando essa mesma coisa e quem sabe ela seja sua cara metade...vc é lindo rico e cheio de vida ...e se ñ me falhe a memoria existe uma grande fila de mulheres a sua espera ...


ucker a interronpe


ucker:sim pode ate existir mas ...elas ñ me interesam ...eu quero uma ñ pra mim dar herdeiros mas para mim amar tanto quando amo amim mesmo !...quero alguem q me ame tbm ...q me apoie e que me faça feliz ...é pedi muito? ...(ele abaixa a cabeça )



mai:ñ....ñ...mas tbm é espera por alguem que ...quem sabe esteja aqui e vc ñ sabe ...


poncho:é cara..."adote!" rsrsrssr



mai:para poncho!;isso ñ é brincadeira!


poncho:ok mai mas ele ñ vai leva a serio!...


mai:sei...


poncho:q foi ..eu sei o nosso amigo ucker ñ tem capacidade de cuida de uma planta imagine de uma criança !


ucker:poncho!...foi um acidente!...e eu falo mesmo ñ sei cuida de criança !


mai:ok...senhor acidente ...tudo bem o recado esta dado ! agora rapazes devo me retira ...vou trabalha afinal tenho contas para paga no fim do més !



poncho:ok senhora trabalhadora pode ir ...


mai sai



poncho : bom cara agora chegou minha vez de dar o conselho pra vc!


ucker:la vem merda!


poncho:bom...adote uma criança !...contrate uma baba  e faça dessa criança sua ou seu herdeiro !..quem sabe a baba ñ ti entereça ne !....bom ja vou bjs meu lindão ...


ucker :bjs bosboleta rsrsr


poncho sai



ucke fica pensando em tudo dito na quela sala ...nas palavras de mai nas de poncho ....mas acaba voltando ao trabalho todavia pensando no assunto .


continua



comentemm



uma web de



uckereutequero & erick200







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O SOL SE POE, E UCKER VAI PARA SUA CASA. ELE VAI PARA O QUARTO TIRA A ROUPA, E ENTRA NO BANHO. ELE APROVEITA PARA PENSAR EM QUE SEU AMIGO PONCHO FALOU. UCKER- Será que eu realmente devo adotar uma criança? Será que o poncho tem razão? E PONCHO VAI ATÉ A CASA DE MAI. MAI-(surpresa) Oi Poncho, eu não sabia que você viria aqui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais