Fanfics Brasil - Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: 22? Capítulo

452 visualizações Denunciar


seu egoismo era visivel ..any sempre foi taxada como a mais chata a mais ambiciosa e a mais pervertida das meninas ela era totalmente difernete de dulce...dulce era doce..meiga e feliz se contentava com o q tinha e não negava nada a ninguem ..ela era dulce como seu nome...qulaquer um se apaixonava por ela facil ....dulce era uma amiga ecepcional e uma pessoa maravilhosa...


com esses pensamentos any sente um leve aperto no peito ...e um nó na garganta ...uma vontade subta de chora; pois sabia que a amiga estava agora chorando e ela ali tentando fazer sala pro cara que iria afasta-las ...logo as duas ..elas eram como unha e carne ...dulce era a unica amiga de any pois as outras garotas não gostavam dela;por ter um triste passado nas ruas e por descrimina-la por ela ter se prostituido e por ser filha de depedente de produtos quimicos ....


any se levanta e vai saindo pra fala com dulce...


mas ucker a segura e diz


ucker:onde vc vai?


any com raiva despacha todo seu ranco no pobre coitado...


any; eu vou para o meu quarto ir fica com a minha amiga e vc;;;vc trate de adota outra pessoas pois eu não quiero ser mas adotada...pois se ela não for ..eu tbm não vou!


dito isso ela sai danto passos largos para logo se afasta dali


ucke ficou sem entender nada ...como ela ousaria a dizer que não queria adota a dulce "sua menina" any era penas a bagagem! ucker bate na cabeça por pensa assim..mas era a verdade ...ele queria dulce...mas any vinha junto e isso não era problema ...não mesmo!...


ele se levanta e vai procura christian pra tenta conversar com eles...


ele encontra cristian comendo um cachorro quente e pede para que ele o leve ate as meninas e conta oq aconteceu christian entende perfeitamente pois sabia como elas eram coladas ...


continua



comentemm



plixxxxxxx



uma web novela de


uckereutequero



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christian o leva ate o quarto das duas e ao chega la ucker avista dulce e any abraçadas chorando ;dulce estava falando algo para any...e any estava concordando com algo que ele não sabia explica o q era ....e ele notou que dulce olhava pra ele ..tentou sorri mas isso fez que ela fecha-se a cara mais ainda isso lhe fez senti uma leve pontada no coraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais