Fanfics Brasil - Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: 23? Capítulo

475 visualizações Denunciar


christian o leva ate o quarto das duas e ao chega la ucker avista dulce e any abraçadas chorando ;dulce estava falando algo para any...e any estava concordando com algo que ele não sabia explica o q era ....e ele notou que dulce olhava pra ele ..tentou sorri mas isso fez que ela fecha-se a cara mais ainda isso lhe fez senti uma leve pontada no coração ...como se alguem tive-se lhe tirado algo ...talves um sorriso tão esperado?...entre tanto eles precisavam conversar seriamente.


com a ajuda de christian ucker se aproximar das meninas ...mas claro com caltela pois eles tbm não ficavam no zero a zero ...


chris;hey girls!...oq esta acontecendo?


dulce olhou para any depois para ucker e disse


dul:ele não qer adota a any!


ucker ficou de boca aberta...parecia que a menina estava com raiva dele sem motivo!..pq?..oq fez de errado para merecer tanta raiva vindo logo dela!?


ucker tentou pronunciar algo mas nada saia ...parecia q dulce tinha lhe varrido a mente com apenas um pouco de despreso


any:sim...ele quer adota apenas uma de nos e como sabemos que isso não sera possivel desidimos dizer a ele que adote outro alguem!


dul;é alem do mais existem varias crianças mais nessesitadas qeu a gente...elas merecem uma familia!


ao termina dulce a anahi levamta e falam em cora antes de sair


AyD:se nós licensa ...nós ja vamos!


elas ja estavam na porta quando ucker a chaou-as de volta


ucker: voltei aqui garotas...v6 aindam não ouviram meu lado da história!


any e dulce se entre olham e parecia que o olhar d ambas dizia" oq ele quer agora?"


elas voltaram e christian fez questão de fica na frente das duas !...ora ele conhecia as peças raras ...


ucker aguçou a voz e começou a dar seu discurso moralista ! brincadeira ...ele falava serio.


ucker:queria saber em qual momento eu disse que iria adota-las?....quaria saber em qual momento disse que iria adota apenas uma?...quaria saber quando disse que não quari adota ela ? [aponta para dulce que estava com cara de " ele fala a verdade" para christian que estava a encarando com uma cara de " pq vc agil como uma inbecil dulce"?] ...queria saber pq v6 começaram a tira conclusões precipitadas sobre minha pessoa?...onde quando e em qual momento eu lhes dei motivo para pensa e agir assim como agiram?...eu vir aqui por minha vontade propria ..não por inpulso ...tentei ser a melhor das pessoas mesmo sabendo que não sou!...mas vejo que não funcionou....


dulce o interrope


dul:desculpa é que pensei q;...


ucker;pensou que sou um otário!?


dul:não senhor


ucker;pois bem...mas foi como eu me sentir!


any ia falar algo pois foi ela que começou essa situação chata entre eles mas se calou ...sua palavras não iam muda me nada mesmo!



continua



comentemm



uma web novela de


uckereutequero





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christian tentou falar algo mas nada saia tbm ele sentia que ucker estava chateado ele sabia que as meninas foram tolas ...agiram como criancinhas e que uckermann era um homem serio ao ponto de não tolera coisas tolas de menininhas tolas ...poxa sera que elas não percebiam que ucker era a salvação ...ele poderia fazer com que elas tive-sem a vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais