Fanfics Brasil - Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: 27? Capítulo

554 visualizações Denunciar


du;eu vou fica com quem a any fica!


ucker:então vc via fica comigo?


dul:como?


ucker:desculpa é que me esprecei mal ...bom vc vai ir mora comigo ..vai deixar eu te adotar?


dul:se a any for eu vou ...!


diz olhando para ele ipnotizada pelos olhos cor de avelã do seu mais novo protetor


ucker:ok..então como eu faço pra da andamento no prosseso de adoção?


dul:bom..primeiro vc via ter que falar com a assistente social depois ..............



eles se sentarma  na beira da calsada e ficarma conversando por muitas horas na verdade ate o sol se pó e dulce ser obrigada a entra para fazer suas atividades ...ucker ficou encantado com aquela menina com a "sua menina" ..ele não sabia como ma ja a consierava sua ,..de mais ninguem!


 


depois de se dispedirem dulce entrou e tbm ficou pensando na quele homem que tinha acabado de conhecer ele era gentil apesar de ser lindo era gentil pois os unicos homem que conheceu que eram lindo não eram gentis ...eram chatos e superficial mas esse era diferente ele era diferente ele tinha um certo brinho no olhar q lhe inpinotizava so de se ver refletido neles ...ele era muito lega lele era seu "pai".


 


ucker foi para sua casa penando em dulce na garota encrivel que acabará de conhecer ...ela era encrivelmente linda , gentil , sapequinha , inteligente etc...


ele era uma garota sensata e pasional ...tinha um geito meigo de ser que acabou lhe chamando a atenção ..tanta que as vezes se perdia apenas com um olhar da pequena garota mas sabia q não podia haver nada entre eles mesmo ucker sabendo que ela era perfeita...afinal ira contra as suas regras !...e ela o veria como pai! ele não era um monstro capas  de fazer algo com "sua menina".



continua



comentemm



uma web novela de


uckereutequero





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

chegando em casa ucker largou suas coisas na sala e subiu para o quarto da sua pequena ... mas como ele havia pensado aquele quarto não iria cair bem com ela ..ai vendo em sua mente a outra a loiras ela parecia que iria gosta deste quarto ..mas para sua pequena seria um quarto somples não mas ... q combina-se com o geito dela tipo um quarto neutro lindo mas lux ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais