Fanfics Brasil - Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: 32? Capítulo

9 visualizações Denunciar


o dia percoreu normal ..so algums inprevistos na obra do quarto mas nada serio ...


no orfanato any e dulce tbm fazia uas tarefas diarias normal com apenas umas obs de any arrepeito do novo pai de anbas ...na verdade nem eram obs eram apenas conselhos como ..se ele ti canta não de bola e entre outros ..dulce percebeu que sua amix era meu loka malokeira...ela era mesmo uma menina de outro mundo tipo ...loka malokeira divertida e perva ...any era uma super amix ...


sabe dulce começou a perceber que ela tinha potencial any poderia ser qualquer coisa que quise-se pois tbm tinha uma voz magnifica...quem sabe any viraria uma cantora famosa ...anahi a cantora ..sei seria legal ..ja ela hum...seu sonho era apenas ser alguem ! alguem que seja reconhecida por seu trabalho tipo uma artista plastica... bom se era pra pinta o sete ela era craque ...bom talves uma estilista ou ate o par da any nos palcos ...seria hilario uma dupla sertaneja com duas mulekas da perna fina kkkk bom iria engroça ...mas mesmo assim seriam felizes ...


dulce começou a imaginar como seria na casa de ucker


seria legal ou não ..sera q ele era casado ..se tive-se mulher ..ela ja estava imaginado umas coisas que ja lhe dava ciúmes ..Q?????/ciúmes do seu pai?; q po*rra de pai nada ela era um homem e ela uma menina que iria vira uma mulher e parti pra briga...aff any entrou nos pensamentos dela sará ja estava ficando com medo dos seus pensamentos obsenos com um estranho ..epa estranho nada ele iria ser seu pai ... seu pai e pensamentos obsenos eram pecados ...


dulce começou a ri do nada ...parecia que seus anjinhos e diabinhos estavam brigando na sua cabeça ...eles começaram a atasana desque conhecerá seu novo pai....



continua


comentemm



plixxxxxx


uma web novela de


uckereutequero




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce começou ate imaginar ela conversando com seus diabinhos e anjinhos .... seria uma coisa meia comedia loka tipo : anjinho: dulce vc é forte e é uma menina e ele um homem ! FICA NA TUCA MORO! dul:ok...vou fica! diabinho: sei.;...olha ele ate que falou certo ,...vc é uma MULHER e ele um HOMEM  ... aff pegue logo o pofe e se gosta repe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais