Fanfics Brasil - Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: 38? Capítulo

8 visualizações Denunciar


dul:bom..é ,,eu sei que vc ficou assim pq ...bom ..eu tbm ficaria se eu visse um homem dançando tipo quase semi nu!..


olhou para si mesma e depois continuou


dul:é...eu ficaria morrendo de vergonha na sua possição...


pens de ucker: como vc acha q to me sentindo?


dul:é ..bom eu desculpo....


dito isso sai correndo de la o deixando sozinho com cara de taxo.....e olhando para ela se destanciando ...


depois de toma um copo de água com a any christian voltou e tentou falar com ucker mas o mesmo ja tinha ido embora ..claro com a vergonha que passou ele tinha mais era que ir para onde judas perdeu as botas ...pensamentos de christian se isso acontece-se com ele ...caraca mas tbm a any não é nada descreta como ela pode ter falado pros 4 ventos que ..olha o tamaguchi dele ta animadinho ....ela era loka varrido coitado de ucker que iria adota-la ...


e por um momento bateu um arrependimento em christian de ter apresentado any pra ele ..como se ele fosse o culpado da vergonha e so tinha um geito de se desculpa ..iria leva as meninas na casa do uckermann e conversar com ele e dizer que any era assim mesmo...e que ela não tinha culpa era apenas um menina esparrenta...mas será que uckermann iria aceita a desculpa?..será que ele ainda quaria adotalas?...ou iria desistir por causa do conportamento infantil de any?. aff so deus sabe tomare que ele seje adulto de + para entende a situação e ver que elas eram penas adolecentes de expresando ...nada mais...



mas que bobagem any foi fazer gritando aquilo em??? oq deu na cabeça loira de any pra dizer aquilo pro homem que iria adota-la ..aff ela estava loka ..muito lok mesmo...e dulce pq dulce estava dançando como..como..como...como uma prostituta???...claro ucker tinha razão de fica assim ora dulce era um menina no corpo de uma mulher.. e q mulher em ...ate ele poderia se excita se não conhece-se essa mulekas como uckermann...


christian ficou pensando mais algums instantes ate ir falar com as meninas sobre a visita surpresa na casa uckermann no prox final de semana ...



continua


comentemmm



plixxxxxxxxx


uma novela de


uckereutequero


a visita promete!


se querem + e so comenta que posto mais !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

a semana percorru bem ucker não foi mais visita-la com vergonha pela ultima vez e tbm por não ser tão inpertinente... na hora em que christian parou seu umilde carro na frente do orfanato e la vinha as duas meninas sorridentes para ele ..ao entra no carro dulce a any o comprimeiram ...educadamente ..christia estranhou e caiu na gargalhada....  e di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais